Chaves, porque têm pilha??

Boas pessoal, desculpem a minha ignorância, mas alguém me sabe dizer porque e que as minhas chaves tem uma pilha? o carro não tem comando á distancia ( penso eu ahah, porque não há botões para carregar na chave ) o que está a fazer esta pilha aqui?

20140917_203758.jpg

20140917_203804.jpg
 
Vê lá se essa chave não tem uma pequena lampada de iluminação, que serve para quando um gajo já não consegue ver o canhão da fechadura... :D
 
Vê lá se essa chave não tem uma pequena lampada de iluminação, que serve para quando um gajo já não consegue ver o canhão da fechadura... :D


tem aqui um buraquinho, mas nao vejo lampada nenhuma, tem um buraco com profundo, nao vejo o fim xD e como e que a lampada acendia? nao ha butoes :S

20140917_203758.jpg
 
Não sei bem como funciona a interacção entre a bomba e a centralina no teu carro (sou por enquanto ainda meio noob em carros com tanta electrónica), mas talvez fosse mais facil apenas comprar um "kit" de abertura remoto, tal como se custuma instalar em carro mais antigos, como o meu 80, e ficas com chave das modernas de ponta e mola, e abertura a distância.

E nem é dificil de instalar.

E a tua chave é o modelo basico ja usado á muitos anos pela Vw/Audi, tem uma pequena lanterna imbutida, accionada pelo botao acima da pilha, para se acertar no canhao da porta á noite, tal como foi dito acima
 
Não sei bem como funciona a interacção entre a bomba e a centralina no teu carro (sou por enquanto ainda meio noob em carros com tanta electrónica), mas talvez fosse mais facil apenas comprar um "kit" de abertura remoto, tal como se custuma instalar em carro mais antigos, como o meu 80, e ficas com chave das modernas de ponta e mola, e abertura a distância.

E nem é dificil de instalar.

E a tua chave é o modelo basico ja usado á muitos anos pela Vw/Audi, tem uma pequena lanterna imbutida, accionada pelo botao acima da pilha, para se acertar no canhao da porta á noite, tal como foi dito acima

E isso é minimamente seguro? nao é facil de alguem chegar la com alguma aparelho e abrir o carro? e ja agora quanto custa?

Sim isso da chave ja percebi.. aquilo nao tem é lampada s:

- - - - - - - - - -

depende do que tu achares "baratinho" :roll:

Então, tudo pelo mais barato, desde que funcione e seja minimamente seguro...
 
E isso é minimamente seguro? nao é facil de alguem chegar la com alguma aparelho e abrir o carro? e ja agora quanto custa?

Sim isso da chave ja percebi.. aquilo nao tem é lampada s:

- - - - - - - - - -



Então, tudo pelo mais barato, desde que funcione e seja minimamente seguro...
já te enviei PM
 
Back
Top