Chaves deixaram de funcionar

P

PJ77

Guest
Oi,

As chaves do meu A6 deixaram de funcionar ontem quando cheguei a casa.
Quando abri o carro estava tudo ok, quando cheguei a casa e saí do carro tentei trancá-lo mas já não deu.
Fui a casa buscar a outra chave tentei também não funcionou.
Cada chave leva 2 pilhas. Fui então comprar umas novas e comprei um pack de 6. Experimentei-as todas em ambas as chaves e nada.

Aqui à uns meses tive um problema eléctrico.
Os vidros subiam e desciam sozinhos montes de luzes de anomalias acesas no painel, etc.
Levei-o à Bosch Car Service e passado 1 semana descobriram o problema, era a luz de presença por baixo do banco do condutor que estava em curto-circuito.
Para consertar teriam que descoser a pele toda do banco para ter acesso aos fios e por não se justificar resolvemos desligar a luz.
Desde então fiquei sempre com a pulga atrás da orelha.

Estou a utilizar o método de exclusão de partes antes de me dirigir a uma oficina e gastar dinheiro, será que existe algum truque ou o problema é mesmo no sistema eléctrico do carro?

Obrigado.
 
Vag=Programa + cabo de leitura/resolução de erros do groupo Volkswagen.
Existem varios tipos de cabo vag no mercado, podes ir á secção dos Group que tem la disso ao s montes á venda.
Eu pessoalmente tenho um e dá um jeito do caraças, principalmente para apagar determinados erros que aparecem, sou daqueles que te pode dizer se tens um Audi tens de ter um cabo vag.
E desta forma poupas uns euritos na ida á Bosch Car Service. :D
Cumps ;)
 
1. ok onde arranjo compro o cabo e o software adequado ao meu carro?

2. Ouvi dizer que há uns truques para reprogramar as chaves quando acontece isto, tipo ligar o carro e pressionar no bottão para abrir durante 30 segundos depois desliga-se o carro e em principio deve dar.
 
ok, peçod escupa pela ignorância mas como encontro o neljoe? lol
 
olha nao tenho a certesa mas acho que funciona assim, metes uma chave na igniçao e rodas a chave(nao e preciso por o carro a trabalhar) e com outra chave trancas o carro na porta e carregas no butao uns 3 a 5 segundos, asseguir fazes o mesmo mas para abrir....em principio fica ok mas nao tenho a certeza. quanto ao cabo vagcom ve aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39576.0

cumps
 
Lito disse:
olha nao tenho a certesa mas acho que funciona assim, metes uma chave na igniçao e rodas a chave(nao e preciso por o carro a trabalhar) e com outra chave trancas o carro na porta e carregas no butao uns 3 a 5 segundos, asseguir fazes o mesmo mas para abrir....em principio fica ok mas nao tenho a certeza. quanto ao cabo vagcom ve aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39576.0

cumps

Oi Lito,
Obrigado, foi de facto isso que fiz, sem querer!! Depois li as instruções e vi que era o procedimento a adoptar na eventualidade de uma das chaves não funcionar lolololol ele às vezes há coisas..... ;)
 
Back
Top