Chaves de Remoção de Radio...

Boas,

será que me podem ajudar?
chegou hoje o Xcarlink e não tenho chaves de remoção... se mandar vir hoje so chegam prai pa semana que vem.
no entanto gostava de saber se alguma alma caridosa tirava uma foto e me enviava as medidas mais ou menos para eu cortar umas chapas... calculo que dê pq o meu imao fez o mesmo no Leon dele...

Assim eu podia montar aquilo durate o fim de semana :D

Desde já obrigado...
 
orugas disse:
Boas,

será que me podem ajudar?
chegou hoje o Xcarlink e não tenho chaves de remoção... se mandar vir hoje so chegam prai pa semana que vem.
no entanto gostava de saber se alguma alma caridosa tirava uma foto e me enviava as medidas mais ou menos para eu cortar umas chapas... calculo que dê pq o meu imao fez o mesmo no Leon dele...

Assim eu podia montar aquilo durate o fim de semana :D

Desde já obrigado...

Norauto...

;)
 
orugas disse:
Boas,

será que me podem ajudar?
chegou hoje o Xcarlink e não tenho chaves de remoção... se mandar vir hoje so chegam prai pa semana que vem.
no entanto gostava de saber se alguma alma caridosa tirava uma foto e me enviava as medidas mais ou menos para eu cortar umas chapas... calculo que dê pq o meu imao fez o mesmo no Leon dele...

Assim eu podia montar aquilo durate o fim de semana :D

Desde já obrigado...

O gajo que te vendeu issso é um vigarista. :twisted: :twisted: :twisted:
Nem as chave te meteu na Encomenda.
 
lucianorato disse:
O gajo que te vendeu issso é um vigarista. :twisted: :twisted: :twisted:
Nem as chave te meteu na Encomenda.

por 82,60 + 12€ (portes de envio)
acho que nao vigarizou mt....
 
k0baiin disse:
Desculpa a pergunta "noob" mas é mais facil perguntar que procurar :p :

O que é o xcarlink? :D

Aparelho para ligar ao radio original e ter 1a entrada USB, 1a entrada SD e uma entrada AUX para tocar musicas em MP3
 
Back
Top