Chaves de origem

stants disse:
Boas

Os audi's em geral ou mais própriamente uma b7 de 2006 trás quantas chaves de origem?

Boas!

Se não é indescrição...
e se quiser ter a delicadeza de me responder, CLARO!
Qual o motivo da sua pergunta?

Em todo o caso, adianto já que os carros trazem duas chaves e, bem assim, a tal chavinha em plástico a que já foi feita referência.

Até mais,
 
porque comprei uma b7 e o gajo do stand ainda n me deu a 2º chave e tal chave da praia :D

eu já lhe perguntei ele diz que está a tratar disso
 
stants disse:
porque comprei uma b7 e o gajo do stand ainda n me deu a 2º chave e tal chave da praia :D

eu já lhe perguntei ele diz que está a tratar disso

Já tem o carro consigo?

A matrícula é...?

Evidentemente... apenas me responderá se assim o entender!

E poderá fazê-lo por mensagem pessoal, obviamente...

Não ache demasiado estranha a minha pergunta... por favor...

E é evidente que não pretendo informações suas ou do seu carro assim... vindo do nada!

Ou com qualquer intenção menos lícita, se é que me entende!

Se quiser ter a gentileza de me responder...

Explicar-lhe-ei, se quiser!

Obrigado!
 
plainas disse:
Boas

A3 8p trouxe 2 chaves mais uma em plastico q não sei p q serve :?: :eek:

cumps

O meu Golf 4 trazia 2 chaves retrácteis , uma fita com o código IMMO de 4 dígitos e a tal chave de plástico que é uma chave de emergência com imobilizador e tudo.
Quem tiveressa chave de plástico pode experimentar na ignição que o carro trabalha, mas com cuidado para não partir a chave... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
Boas

No meu caso (8p) a chamada "chave de praia" :lol: :D não mete o carro a trabalhar, foi uma das coisas q experimentei.
Esqueci-me de referir que além das 2 chaves retracteis e a chave de plastico vem uma fita com um código.
Cumps
 
lucianorato disse:
Desculpa Ilustre amigo em que faça uma correcção

A chave de Plastico serve para ires para a Praia. Sim lerem bem para ires dar banho aos Tin-Tin's.
A tua chave normal fic adentro do carro e levas a de plastico para a Praia e fechas e abres o carro com ela. Só serve para isso, para mai nada.
Senao experimenta la tentares por o carro a trabalhar com essa chave. Vais ver que não consegues, pois não tem o imobilizador.
1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano

nao queria tar a discordar rapaz, mas, a minha liga o carro! :p

O meu carro ( a4 b5 99/12 ) trazia

2 chaves pt e mola 3 botoes
1 chave de serviço ( chave normal sem comando )
1 chave de plastico


E realmente fiquei surpreendido ao tentar por o carro funcionar com a chave de plastico, e realmente funcionar mesmo!!
 
PódePrata:

Eu axo que estou a perceber o motivo da sua questão. Eu sei o que se passou com a sua B7.

A minha B7 é de 2006 e a matricula é **-BV-** :S

Não é para desanima-lo mas acho que a sua b7 já deve andar lá para os paises de leste. O seguro que pague. :evil:
 
A famosa banda de plastico com 4 digitos e o codigo do imobilizador, serve para programar o transponder de futuras chaves, se o perderem nem sabem a dor de cabeca que e, pois so a audi vos pedera reprogramar as chaves.
Acho que tambem ja anda ai outra solucao pela audipt, mas se tiverem este codigo, ate voces programam as chaves com o VAG-COM.
 
stants disse:
PódePrata:

Eu axo que estou a perceber o motivo da sua questão. Eu sei o que se passou com a sua B7.

A minha B7 é de 2006 e a matricula é **-BV-** :S

Não é para desanima-lo mas acho que a sua b7 já deve andar lá para os paises de leste. O seguro que pague. :evil:

[/quote

Eu tinha reparado que falara numa B7 de 2006...
Pelo que, apenas com dificuldade seria a minha..!
Em todo o caso...
Passou-me pela cabeça que pudesse estar a ser utilizado um esquema relativamente a carros como os nossos... de transmissão a stands de usados... :(
Enfim...
Muito obrigado por me ter respondido..!

Boa sorte com a sua carrinha e... veja lá isso das chaves! ;)

Cumps,

Ana Fonseca de Oliveira
 
Back
Top