Chaves Comando Audi 8L

Boas,
Ontem perdi umas chaves com comando e pelo que parece quem as encontrou não decidiu entregá-las...
Agora a questão que tenho é se é possível alterar os códigos da chave substituta e do carro para que a outra não funcione, e se fica muito dispendioso ou não.

Obrigado.
 
Boas,
Ontem perdi umas chaves com comando e pelo que parece quem as encontrou não decidiu entregá-las...
Agora a questão que tenho é se é possível alterar os códigos da chave substituta e do carro para que a outra não funcione, e se fica muito dispendioso ou não.

Obrigado.

Olá,

Podes fazer reset as chaves via VagCom e depois configurar apenas a que tens, assim já não consegue abrir o carro, mas sobre o immo terás de fazer o mesmo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Olá,

Podes fazer reset as chaves via VagCom e depois configurar apenas a que tens, assim já não consegue abrir o carro, mas sobre o immo terás de fazer o mesmo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E a autra chave, se tentar abrir o carro através do canhão abrirá?
 
E a autra chave, se tentar abrir o carro através do canhão abrirá?
Com a chave na porta vai sempre abrir, a não ser que troques de chaves e canhões das portas e ignição, para evitares andares com duas chaves.. se optares por fazer essa troca, vai a uma sucata e compra esse material, incluindo as chaves..
 
Back
Top