Chaves(comamdo) a4 b8

boas tenho uma duvida,tenho uma a4 b8 e tenho notado que mesmo trancando o carro com o comando ,se estiver proximo do carro ele destranca as portas sem ser necessario usar o comando,é assim mesmo é alguma funçao ativada?
 
Se tens Advanced Key dá para destrancar sem carregar no comando, mas normalmente é necessário por a mão no punho da porta ou mala, se reparares bem no punho tem um quadradinho que é o sensor. E sim essa função pode ser desactivada no menu Car do MMI.
 
Se tens Advanced Key dá para destrancar sem carregar no comando, mas normalmente é necessário por a mão no punho da porta ou mala, se reparares bem no punho tem um quadradinho que é o sensor. E sim essa função pode ser desactivada no menu Car do MMI.
Normalmente não era para a chave ficar sempre no Bolso?
Ja andei com vários Mercedes e todos eram assim...Chave no bolso...Mal pousava a mão no puxador o carro destrancava...
Penso que a Audi seja a mesma coisa...digo eu...
 
obrg, pela a vossa ajuda,realmente o meu carro tem Advanced Key mas nao sabia que tinha essa funçao pensava que fosse so o star stop,ou tem mais alguma funçao as mais dessas que falamos!!
 
obrg, pela a vossa ajuda,realmente o meu carro tem Advanced Key mas nao sabia que tinha essa funçao pensava que fosse so o star stop,ou tem mais alguma funçao as mais dessas que falamos!!

Advanced Key permite como já foi dito abrir o carro sem carregar no comando, ligar o carro sem por a chave na ignição carregando no Start/stop e tem mais uma função que é a seguinte:
Se abrires apenas a mala do carro e depois fechares e te esqueceres da chave dentro da mala, o carro detecta que a chave está na mala e destranca automaticamente para recuperares a chave.

Se duas pessoas diferentes usam regularmente o carro, convêm também usar chaves diferentes porque os settings ficam memorizados para cada chave(condutor), ex: Bancos eléctricos, Ar condicionado, Janelas, Espelhos, Fecho central, cruise control, drive select, ajuda estacionamento, etc.... Mas isto já funciona com todas as chaves, não é preciso ter Advanced KEY .
 
Back
Top