Chave segurança Audi A4 b8

Viva,

Recentemente adquiri uma Audi Avant A4 b8 de 2011, mas no porta luvas não tenho o adaptador da chave de segurança, nem tenho a terceira chave (penso que é de plastico).

Pelo manual dá ideia que devia ter esta chave adicional mas apenas tenho as duas chave com comando.

Todas as A4 b8 trazem esta 3º chave?

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Pois o meu também tem duas chaves normais e uma de plástico.

Mas também ainda não percebi muito bem para que é essa de plástico.

cumps
 
A de plastico faz o que faz as outras, mas é mais barata... Para abrires a porta usas a chave (inserindo-a no canhão da porta) que se encontra dentro da carcaça plástica. Para colocar o carro a trabalhar tens que colocar a carcaça plástica com a chave lá encaixada.
 
A chave plástica apenas se usa para fazer copias de laminas e nada mais.
A etiqueta que vem junto com um código de barras serve para part code number.
As outras 2 chaves são para usar no carro.

Em muitos modelos de 2009 em diante, a chave de plástico já não existe.
 
A chave plástica apenas se usa para fazer copias de laminas e nada mais.
A etiqueta que vem junto com um código de barras serve para part code number.
As outras 2 chaves são para usar no carro.

Em muitos modelos de 2009 em diante, a chave de plástico já não existe.

A chave tem transponder e liga.
 
Também tenho uma A4 B8 Avant, mas de 2010 e trazia as 3 chaves.

Já agora, a tua têm pneu suplente? Sabes dizer onde se encontra a chave de segurança para tirar as rodas?

No meu caso não tenho pneu suplente e não estou a conseguir encontrá-la :(

Alguém me consegue ajudar?
 
O meu a4 é um B8 Limo. Também não tem pneu suplente. No entanto, na mala do carro, à volta da bateria, tem uma base num tipo de plastico/espuma onde estão encaixados: kit anti-furo, compressor de ligar ao esqueiro e a dita chave de segurançança das rodas.
 
O meu a4 é um B8 Limo. Também não tem pneu suplente. No entanto, na mala do carro, à volta da bateria, tem uma base num tipo de plastico/espuma onde estão encaixados: kit anti-furo, compressor de ligar ao esqueiro e a dita chave de segurançança das rodas.

No meu caso, só tenho um compartimento em plástico rijo junto à bateria e lá dentro tem o compressor.
 
Também tenho uma A4 B8 Avant, mas de 2010 e trazia as 3 chaves.

Já agora, a tua têm pneu suplente? Sabes dizer onde se encontra a chave de segurança para tirar as rodas?

No meu caso não tenho pneu suplente e não estou a conseguir encontrá-la :(

Alguém me consegue ajudar?

Na mala tem 2 tampas. Na 1. tem o pneu e na 2., junto aos bancos tem as ferramentas. É lá que está.
 
Back
Top