Chave retráctil

Ola audistas, tenho uma chave das normais e um alarme todo feio.

Gostava de compilar e por as 2 coisas numa chave retráctil alguém sabe se isso é possível e onde consigo arranjar uma chave para o meu?


Obrigado pela atenção
 
Ola audistas, tenho uma chave das normais e um alarme todo feio.

Gostava de compilar e por as 2 coisas numa chave retráctil alguém sabe se isso é possível e onde consigo arranjar uma chave para o meu?


Obrigado pela atenção


Também eu... mas há vezes ela não deixa... :(
 
Tenho procurado bastante e não encontro nada desse género.

Se alguém souber agradeço a ajuda
 
É preferivel comprares um alarme novo com os comandos réplicas das chaves da Audi...

1º Porque te sai muito mais barato, um alarme desses anda na casa dos 60/70€
2º Porque assim escusas de andar com uma chave e com um comando pendurado
3º Porque para meteres as originais da Audi a trabalhar aí, a tua bomba de vacuo do fecho central que recebe o sinal da chave tinha de aceitar essas chaves, e se o carro não traz de origem, duvido muito que dê.

Claro que podes sempre comprar as chaves originais que queres e a bomba, mas vai-te sair cara a brincadeira.
 
É preferivel comprares um alarme novo com os comandos réplicas das chaves da Audi...

1º Porque te sai muito mais barato, um alarme desses anda na casa dos 60/70€
2º Porque assim escusas de andar com uma chave e com um comando pendurado
3º Porque para meteres as originais da Audi a trabalhar aí, a tua bomba de vacuo do fecho central que recebe o sinal da chave tinha de aceitar essas chaves, e se o carro não traz de origem, duvido muito que dê.

Claro que podes sempre comprar as chaves originais que queres e a bomba, mas vai-te sair cara a brincadeira.
O alarme até é barato e a instalação?

Abc
 
Gostaria de saber se alguém tem feedback de alarmes como este, com chave retráctil.

Ele tem bom aspecto, mas não sei se tem qualidade.

A troca de um alarme para outro implicará todo o circuito novo?

Ou poderei deixar a sirene e as ligações do alarme que agora tenho instalado e apenas trocar as centralinas dos alarmes?

Cumps
 
Gostaria de saber se alguém tem feedback de alarmes como este, com chave retráctil.

Ele tem bom aspecto, mas não sei se tem qualidade.

A troca de um alarme para outro implicará todo o circuito novo?

Ou poderei deixar a sirene e as ligações do alarme que agora tenho instalado e apenas trocar as centralinas dos alarmes?

Cumps

Pois, eu também andava lá de volta do inginheiro para ver se dava para adaptar à instalação de um LaserLine, mudando só a centralina! Só que o rapaz agora ausentou-se do país por uns tempos.
Se souberes de mais alguma novidade posta por aqui sff! ;)
Abraços,
 
Sim eu vou pstando aqui novidades.

Mas em principio acho que daria para ser apenas a centralina pois o resto da cablagem vai para os mesmos sitios.

Mas se alguem tiver a certeza se dá ou não agradecia a ajuda.

cumps
 
Sim eu vou pstando aqui novidades.

Mas em principio acho que daria para ser apenas a centralina pois o resto da cablagem vai para os mesmos sitios.

Mas se alguem tiver a certeza se dá ou não agradecia a ajuda.

cumps

Oh Ismas, nunca mais disseste nada caraiii!:D
 
Oh Ismas, nunca mais disseste nada caraiii!:D

Desculpa, nunca mais me lembrei.

Caso os alarmes sejam identicos, e as centralinas partilhem de fichas iguais, pode-se aproveitar.

No meu caso, os alarmes eram muito diferentes, e teve de levar tudo novo.

Cumps
 
Back
Top