chave que nao dá para programar ?!

ate a versao de 2004 tem isso

na primeira tabela no fim dia programar chaves eu e que nao tenho o meu a trabalhar se nao via isso
 
tenho a versao 3.18... ja tive a ver como se faz ..
amanha vou experimentar!


a minha segunda chave esta desprogramada, vou tentar programa-la ..
espero é que esteja boa ...pois acho que esteve montada com as pilhas ao contrario (isso nao queima nada?)
 
nas instruções para programar a chave diz que tenho que utilizar uma chave na ignição sem ter comando .. eu so tenho duas chaves e ambas tem comando .. será que vou conseguir programa-las na mesma ?!
 
TuCa disse:
nas instruções para programar a chave diz que tenho que utilizar uma chave na ignição sem ter comando .. eu so tenho duas chaves e ambas tem comando .. será que vou conseguir programa-las na mesma ?!

Na audi levam 25euros de programar a chave...como nao deu nao paguei nada... secalhar é melhor passares lá...
 
epa nao se assustem isso é facil e sem maquina para os comandos so é necessario maq para gravar a eepron da chave(imobilizador) fazem de tudo um bicho de sete cabecas chave na ignicao e ligada tanto faz com ou sem comando depois na fechadura do carro tanto faz porta condutor ,pendura ou mala rodam a chave para o lado de fechar e ao mesmo tempo carregam no botao de fechar e depois fazem o contrario para abrir e voila exprimentem para gravar falem comigo lol
 
danielnif disse:
epa nao se assustem isso é facil e sem maquina para os comandos so é necessario maq para gravar a eepron da chave(imobilizador) fazem de tudo um bicho de sete cabecas chave na ignicao e ligada tanto faz com ou sem comando depois na fechadura do carro tanto faz porta condutor ,pendura ou mala rodam a chave para o lado de fechar e ao mesmo tempo carregam no botao de fechar e depois fazem o contrario para abrir e voila exprimentem para gravar falem comigo lol


o homem da loja tentou isso e nao deu!
 
danielnif disse:
epa nao se assustem isso é facil e sem maquina para os comandos so é necessario maq para gravar a eepron da chave(imobilizador) fazem de tudo um bicho de sete cabecas chave na ignicao e ligada tanto faz com ou sem comando depois na fechadura do carro tanto faz porta condutor ,pendura ou mala rodam a chave para o lado de fechar e ao mesmo tempo carregam no botao de fechar e depois fazem o contrario para abrir e voila exprimentem para gravar falem comigo lol

pois mas já tentarem isso e não deu. afinal não é assim tão fácil...
 
a chave era de 433.92 mhz ..tal como o carro usa!
o homem tentou pelo processo manual conforme dizes e nao deu
depois tentou com o equipamento de diagnostico e também nao deu ...
não percebo .. dizes que é fácil ..
 
venho aproveitar este para....

vão-me arranjar uma chave com o mesmo part number que a minha, com a mesma frequência e essas tretas ..só que é uma chave ponta e mola !
o que quero pedir .. é se alguém cá do porto sabe como programar a chave e me pode dar uma ajuda neste aspecto ?!
ainda não tenho a chave comigo ..mas em breve irei ter!
 
boas,

ja tenho em meu poder uma chave ponta e mola com o mesmo part number que as chaves normais do meu carro, com a mesma frequência, etc etc ..
precisava da ajuda de alguém que saiba programar a chave!
se ajudar pessoalmente ainda melhor!
alguém ?

cumps
 
Back
Top