Chave nao funciona?

Viva, hoje deparei me com uma situação que ainda estou meio confuso, o comando tranca as 3 portas menos a do condutor, com a chave a seguir fecho a minha porta e ligo o alarme, com a chave a seguir desligo o alarme e abro as outras 3 portas menos a do condutor. :evil:b humm tenho de ir ao medico?
 
sem querer deves ter activo essa opção!

diz qual é o teu carro sff que se calhar consigo ajudar-te a por isso normal!
 
semttulonw1.jpg



se nao funcionar só com uma maquina de diagnostico
 
Se não conseguires resolver, poderá ser porque a bomba do fecho central tem dois circuito e o que tranca a porta do condutor e tampão de depósito poderá ter uma fuga ou estar defeituoso...
 
exacto ..para ja reza que seja apenas um "conflito" ..senao tens que partir para as avarias !
 
Toalhas disse:
Acho que tem mesmo de ir á máquina. :S

Passa no VagCom Locator e vê se tens alguém perto que te possa ajudar. Em ultima instância na próxima sexta-feira juntas-te a nós na Expo ;)
 
antes de fazer algo faz como te disseram em codificar o comando na porta metendo a chave na porta e rodar para um lado e carregar no botao ao mesmo tempo e depois ao contrario mas com um pormenor que nao foi dito tens de ter a segunda chave na ingniçao e ligada depois dessa codificaçao desliga o carro e retira a chave e exprimenta mas isso é problema de fechadura mesmo
 
Pois, fui aqui a uma oficina perto a 1ª vez, disseram me que tinha de esperar, mas como estava com pressa bazei, fui a outra disseram me que tinha de lá deixar o carro,

-Isso deve ser da pistola, tem de se desforrar a porta mas tem de deixar cá o carro, pois mas o carro faz me falta e além disso...gosto de ver :D
 
Back
Top