chave já não abre vidros

recentemente numa oficina audi puseram as portas a trancar automaticamente aos 15 km/h, o problema é ke desde aí deixei de conseguir abrir/fechar vidros com comando da chave. isto tem solução fácil ou é vag-com pra cima?
 
eu da parte da tarde eu digo-te como fazer, assim de cabeça não sei, é melhor não fazer asneiras.
 
Bons dias,

Pois e amigo, eu tb mandei programar o fecho das portas e fiquei sem poder abrir os vidros no comando. como e obvio fui la reclamar e a resposta deles foi : ou tens uma coisa ou tens outra. :lol: nao da para teres as duas coisas ao mesmo tempo.

Mas como o meu alarme fecha os vidros fiquei com a opçao das portas a trancar.

:D Abraços.
 
obrigado,castanheira

mas o que eu digo é que por aquilo que a gente paga nos concessionários audi, eles tinham o dever de informar o cliente dessa situação, para optarmos em plena consciência, não é só limparem-nos os aérios.
 
Castanheira disse:
Bons dias,

Pois e amigo, eu tb mandei programar o fecho das portas e fiquei sem poder abrir os vidros no comando. como e obvio fui la reclamar e a resposta deles foi : ou tens uma coisa ou tens outra. :lol: nao da para teres as duas coisas ao mesmo tempo.

Mas como o meu alarme fecha os vidros fiquei com a opçao das portas a trancar.

:D Abraços.

Hum isso é estranho, no meu caso está a trancar aos 15 km´s e consigo fechar e abrir os vidros com o comando da chave ou com a propria chave, só não sei qual o modulo que faz isso. :D ;)
Abraços
 
a4tdi disse:
obrigado,castanheira

mas o que eu digo é que por aquilo que a gente paga nos concessionários audi, eles tinham o dever de informar o cliente dessa situação, para optarmos em plena consciência, não é só limparem-nos os aérios.

Ya podes crer.

Sempre podes la ir reclamar e aproveitas para ouvir a versao deles. 8)

Depois diz como ficou.

Abraço.
 
Boas!

Aproveitando este tópico,

Sabem-me dizer se a funcionalidade de trancar as portas automaticamente, apartir do 15 klms/h, tambem está disponivel para o A6 de 98?

Cumps.
Alex
 
a4tdi disse:
obrigado,castanheira

mas o que eu digo é que por aquilo que a gente paga nos concessionários audi, eles tinham o dever de informar o cliente dessa situação, para optarmos em plena consciência, não é só limparem-nos os aérios.

Boas amigo a minha tb é uma b6 de 130cv e do ano da tua ,e tenho a trancar as 15kms foi eu que programei e quando fecho a carrinha se deixar estar o dedo no comando ela fecha os vidros ,ao contrario tb abre.
Ja vi que és de évora eu tb sou de évora se precisares de alguma ajuda diz.
Ja agora quanto pagaste na audi só para activarem isso?
 
faz assim. coloca a chave na fechadura da porta e viras para abrir a porta e carrega no comando no botao de abrir ao mesmo tempo. fica a carregar com a chave virada até os vidros abrir. tambem estava com esse problema e deu-me para experimentar isso e funcionou ;)
 
Back
Top