Chave/immo A4 B5

Ola a todos
Sei que e uma questão que ja foi posta no fórum, mas a qual nao fiquei esclarecido.
Adquiri a minha viatura e so tinha uma chave. Passados uns tempos comecei a ter problemas com o immo que bloqueava, depois de algumas insistências ele arranca....ate ao dia.
Vivo nos Açores mais em concreto na ilha do pico, e por cá perto nao existe uma casa que faça reproducao de chaves codificadas. O que fará com que pare o meu argolas por uns tempos para fazer uma reproduçao o que e chato nesta altura.
Sei que e possível desativar o imobilizador, e tambem sei que e um assunto pertinente pois trata-se da segurança do carro.
Mas neste caso seria por boa causa, enquanto nao duplico a chave.

Alguem entendido que me deia umas luzes please.
 
obrigado pela resposta ptfuzi

codificar novo immo creio que nao resolveria, pois pelo que leio pelo vag com o sinal da chave esta fraco, ou seja a chave esta gasta.
Creio que a soluçao ou seria chaves novas ou retirar o immo. :oops::duhh:
 
obrigado pela resposta ptfuzi

codificar novo immo creio que nao resolveria, pois pelo que leio pelo vag com o sinal da chave esta fraco, ou seja a chave esta gasta.
Creio que a soluçao ou seria chaves novas ou retirar o immo. :oops::duhh:
Ou trocar a antena...
Pa, estás tramado so se alguem te quiser ajudar.em privado. A publico esquece mesmo. Por motivos de segurança, ninguem te vai explicar como fazer, e muito menos é permitido estes pirateos no forum.
 
pois tambem pensei na antena, e vou muda la mas a chave aparenta estar mesmo gasta....

Eu sei que nao e algo que se fale em publico por isso se alguem me pudesse orientar esta situaçao em privado agradecia..
 
pois tambem pensei na antena, e vou muda la mas a chave aparenta estar mesmo gasta....

Eu sei que nao e algo que se fale em publico por isso se alguem me pudesse orientar esta situaçao em privado agradecia..
Ja te orientei por pm, mas mais não vou dizer. Verifica a tua chave a ver se tem coisas soltas, faz o k te expliquei. De resto, recorre a uma oficina.
 
pois agradeço pela sua ajuda.
Nao te preocupes que nao vou insistir contigo, :D
Vou tentar a situação que me disseste.
 
Entao e o seguinte, ainda nao fiz a experiência que o madlima me orientou mas tenho tirado algumas conclusões após ter feito um scan com o vag e ter feito umas pesquisas na net.
Para alem do erro do sinal da chave tenho outros erros eléctricos no meu carro o que neste caso deve estar tudo interligado.

Sera que alguns fios a fazer curto cirtuito podem me estar causando estes problemas todos?
 

Anexos

  • audi a.txt
    3,2 KB · Visualizações: 8
Entao assim fiz. O erro do alternador ja nao aparece. Tinha os cabos da bateria descarnados, nao sei se esta relacionado.
A situaçao do immo dei um jeito no volante, pois esta com os plasticos partidos, e desde ai nunca mais fez o dito sinal. Provavelmente algum mal contacto, mas o erro da chave apareceu de novo. Algo me diz que vai incomodar mais tarde
 
Back
Top