Chave + Ignição

Está na oficina...fui a midas, disseram que poderiam nao arranjar e dps nao tinha reboque para levar p outro sitio..optei por levar p outra oficina em benfica...não me inspirou muita confiança mas enfim! O tipo diz que vai tentar ver esta semana ainda..

:(
 
Está na oficina...fui a midas, disseram que poderiam nao arranjar e dps nao tinha reboque para levar p outro sitio..optei por levar p outra oficina em benfica...não me inspirou muita confiança mas enfim! O tipo diz que vai tentar ver esta semana ainda..

:(

Tivesses dito que eras da zona da grande Lisboa...
 
Boas!!!
Pelo que li, ja todos te responderam qual sera o problema...Contactos do canhao estragados, nos golf"s mk3 e bastante usual, custa cerca de 35€, mas com alguma paciencia, um ferro de soldar e estanho bom consegues rectificar o pino central que por norma e o que se desgasta com o uso, bastando tornar a encher com solda a " cratera" que se formou e que deixou de ter altura para fechar o contacto, ja rectifiquei alguns, e no meu caso ja se passaram 2 anos e ainda rola...
Cumprimentos...:)
 
Obrigado HelderFilipe. Neste momento estou com algum receio que nao saibam resolver e digam que é o canhão todo, o que custa uma fortuna..o problema agora é q não consigo tirar o carro de lá (pq não trabalha).

Amanhã vou lá passar para ver como está a situação..embora duvido que me consigam arranjar o carro esta semana :\
 
Se fosse de perto até ia a oficina po-lo a trabalhar...
Tenta ver isso da melhor forma.
Trocam o contactor e deve ficar bom.
Mas convem testa-lo.
 
Last edited:
Tão, e porque não tiras o carro de lá? A minha levou essa peça em plastico que está acopolada ao canhão comprada na audi e mão de obra nem foi muito caro! O homem fez praí tudo numa horita, isto vai pra 2 anos.
 
Para tirar tenho que pagar um reboque pq o seguro já não cobre se eu quiser tirar de lá...

Acho que os mecânicos conseguem ver q é isso.. (digo eu).
 
Hoje vou à oficina à hora de almoço e se o tipo não me arranjar aquilo hoje ou amanhã tiro de lá o carro..se souberem alguma oficina onde se possa fazer este serviço no fim de semana, digam-me.

Obrigado.
 
Bem...o amigo diz que poderá ser da base de contactos e que estão à espera da peça....entre hj e amanhã arranjam. Agora se for do canhão tenho que estar 1 mês à espera? WTF?!
 
Poderá ser da base ?? Se a tirou fora vê logo se está boa ou não...

Ou mandou vir uma peça sem saber se está estragada ???!!!
 
8) Se andavas assim tão atento a este fórum, devias ter percebido que tinhas aqui pessoas extremamente competentes para te resolver o problema, quem sabe, em 1 ou 2 horas! Já tinhas carro e... mais não digo!8)
 
Infelizmente tive que resolver tudo à pressa...obviamente e caso contrário, já o teria colocado noutro sítio...mas obrigado pelo feedback.
 
Viva,

Bem fui agora à oficina e não é nem o canhão nem a base de contactos, mas sim uma patilha q faz a ligação com a parte electrica quando damos à chave...essa patilha partiu, o homem mostrou me a peça e a patilha partida...tenho que esperar pelas peças e só lá pela quarta feira!

 
Back
Top