Chave com Comando

BCanhoto disse:
ja agora aproveito a dica é que tava a precisar duma ajuda semelhante

eu tenho 3 chaves a de plastico, a normal e um comando mas o comando descodificou, o antigo dono usou-a quando a outra tava na ignição(eplicação dele).
não o que fazer pois gostava de ter plo menos um comando a funcionar..ha por ai alguma alma caridosa ou que tenha uma chave que venda e me faça a codificação? ou outra ideia..

Oi! Vê se te ajuda http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27308.0

No meu caso fui á Audi e puff...No historico da minha carrinha ela foi vendida sem remoto, dizem eles...
 
pois a minha com comando mete o carro a trabalhar ,o comando só não destranca nem tranca..na sei bem pq..

eu ate nem importo de comprar uma chave completa pois esta tb ja ta um bocado partida.
 
BCanhoto disse:
pois a minha com comando mete o carro a trabalhar ,o comando só não destranca nem tranca..na sei bem pq..

eu ate nem importo de comprar uma chave completa pois esta tb ja ta um bocado partida.

Segue as instrucoes de programacao k dei acima no link.
 
haaaa tem de ser com os pilotos ligados.. :D :D :eek:

por isso é que eu na conseguia..
epa desculpa la eu a bocado começei a ler mas ja li a mesma coisa tanta vez, mas desta vez tinhas escrito "pilotos ligado"..ai fez-se luz..

Brigadão vou esperimentar..

mas mesmo assim preiciso de comprar outra chave pois a peça que segura a lamina partiu.. :S
 
ja tenho lamina..é mm só a peça que a segura que ta partida..pode ser que apareça alguem com um comando avarariado e eu compro. ;)
 
LOL...Igual a minha...Já é o ultimo modelo B5 com as opticas em transparente? se for diz-me o part number do teu comando pa ver se arranjo um pa fazer um teste...

No ebay.uk escreves Audi Flip Key
 
Back
Top