chave com comando avariada? pilhas? help....

Boas Audistas,

estou com um problema...
tenho duas chaves com comando do a3 8l, só q uma delas deixou de funcionar...
já troquei pilhas 1620 e nao resolveu
já tentei "sincronizar" com o carro e nada
ja troquei as pilhas do comando bom, com o q nao funciona e nada, o q estava bom continua bom e o mau continua avariado .
já aconteceu a alguem? ajudem-me
 
Boas.
Isso aconteceu-me numa allroad. Tive de programar com uma chave na fechadura do condutor e a desprogramada na ignição. Mas já não me recordo dos passos todos.
Alguém ajuda?

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
 
Boas Audistas,

estou com um problema...
tenho duas chaves com comando do a3 8l, só q uma delas deixou de funcionar...
já troquei pilhas 1620 e nao resolveu
já tentei "sincronizar" com o carro e nada
ja troquei as pilhas do comando bom, com o q nao funciona e nada, o q estava bom continua bom e o mau continua avariado .
já aconteceu a alguem? ajudem-me
Como fizeste para a sincronizar?
 
No manual do meu A6 c5 diz:
Para sincronizar o telecomando:
- Prima um dos botões da chave com telecomando.
- Feche e abra o veículo uma vez com a chave com telecomando inserida na fechadura.
O sistema de sincronização não pode durar mais que 1 minuto
 
No manual do meu A6 c5 diz:
Para sincronizar o telecomando:
- Prima um dos botões da chave com telecomando.
- Feche e abra o veículo uma vez com a chave com telecomando inserida na fechadura.
O sistema de sincronização não pode durar mais que 1 minuto
Tambem não é assim neste caso..
Eu ate explicava mas é um pouco confuso por aqui, a pessoa interessada que me ligue e esteja junto á viatura com as duas chaves, assim é mais facil e não induz em erro
 
Tambem não é assim neste caso..
Eu ate explicava mas é um pouco confuso por aqui, a pessoa interessada que me ligue e esteja junto á viatura com as duas chaves, assim é mais facil e não induz em erro

amanha ainda vou ao manual do carro para ver se diz algo sobre isso.
mas se não conseguir podes mandar-me o teu telelé por PM ???
 

ando por aqui a navegar e encontrei isto... é isto que é correcto???

Procedure
Steps to program a key fob on an Audi.

  1. Start by rolling down one of the windows.
  2. Use a spare key to turn the ignition "on" position. All the dashboard lights come on, don't start the car.
  3. Get out of the car and close all the doors.
  4. With a second key, lock the doors using the metal key. Important: DO NOT USE REMOTE
  5. Use the remote that you need to be programmed to unlock the doors. Only press the unlock button once. Hint: Your lights should flash once at this point.
  6. Wait 10 seconds and press the unlock button again. This time, the doors will unlock. Your Audi key is programmed.
  7. If you need to program other keys, lock the Audi door manually. Use the metal key, not the keyfob to lock the doors.
  8. Press the unlock button twice within one second, the lights will flash twice.
  9. Wait 10 seconds and press the unlock button again. Your Audi doors should open and your second key is programmed.
  10. Once you program all the keys, remove the key from the ignition to exit program mode and test the keyfobs.
Hint: If you have a third key repeat step 7 through 9. At step 8 make sure to press the unlock button three times if you are programming a third key fob.

PROGRAMING EXISTING AUDI REMOTE
You need to be careful when you perform this procedure because by programming a new key you may erase the other keys that are stored in the memory. Follow the following steps on how to program a new Audi key and retain all of the keys programmed.

  1. Press the unlock button on your key fob and hold it.
  2. While you hold the unlock button pressed, insert the key into ignition position II.
  3. Continue to hold the unlock button pressed for three seconds and then remove it. Your keyfob should be programmed now.
 
e pronto já funciona,
fiz o processo que esta no post #10
consegui sincronizar o commando na memoria do outro comando, resultado... o outro deixou de abrir/fechar.
tive que voltar a sincronizar o que estava bom na memoria 2.

engraçado que o manual do carro diz uma coisa interessante, nao seria preciso tanto trabalho,mas já tá,ja tá.
vejam a foto ...
https://drive.google.com/file/d/124KvxwXsfEwzCQ26YPq69evPM5bwRAe9/view?usp=sharing

diz:
"A sincronização é automática quando, após a emissão de um sinal de radio,o veiculo aberto ou fechado através da fechadura da porta, no minuto seguinte. depois disso o sistema volta a ficar operacional."

ou seja podia ter feito a coisa de uma maneira mais simples, fica para a próxima vez que trocar a pilha.

ou para os users do forum que precisarem..... :)
 
Back
Top