Chave Audi A3

Bom Dia

Precisava de comprar uma 2 chave para o meu Audi A3 2004.

Alguem me sabe responder onde posso comprar ( alem de na marca ) a preços mais em conta??

Cumprimentos
 
pois precisamente... dai estar a pedir ajuda... certamente haverá aqui mais alguem que ja precisou... na marca segundo me disseram fica por 3 digitos... não sei se será mesmo assim mas acredito que sim
 
E então? Queres comprar uma peça sensível fora da marca? E quando avariar vais recorrer a quem?
Eu não sei os valores da chave em si, não cheguei a precisar porque além da que vinha usada no carro vinham duas novas, sei que para codificar uma dessas nova e original na altura, paguei 36-40 paus na marca e aguentei uma tarde inteira sem o carro. Tenho um colega que por uma chave para o serie 1 tb pagou 250 mais 40 para lha codificarem... Na marca... É caro mas tem que se fazer o sacrificio.
Abr
 
epa eu sei que não ha milagres... mas ha quem fora da marca faça bons trabalhos como em tudo mais...

Obviamente que fora da marca se corre o risco... se avariar... é um risco.... é como tudo :D
 
Posso te dizer que a chave para o meu ficou por 95€ + 22 para codificar mas os 95€ não fui eu que paguei e nem reparei se tinha algum tipo de desconto :)
 
Back
Top