Chatices com net...

Boas.


É só para saber se todos vocês estão a conseguir usar a net como sempre conseguiram. É que não encontro info nenhuma sobre outras pessoas com o mesmo problema, serei o único?

Basicamente, tenho a tela sempre cheia de anúncios ao ponto de ter dificuldade em ver o conteúdo dos sites e, certamente por isso, o internet explorer vai abaixo quase todas as vezes que tento abrir outro site, ou outra página do mesmo site, ou até espontaneamente (sem eu tentar fazer nada)...

Alguém?
 
Ora bem, segui o conselho do amigo jimy e usei o malwarebytes. Este programa já me safou há uns tempos de um vírus que me tinha bloqueado por completo o pc. Não me tinha lembrado de o usar agora porque nunca me passou pela cabeça que fosse um vírus, achei que era mais uma cena da Google ou algo do género para ganhar dinheiro e que os anúncios entrassem em conflito com a proteção do Windows ou algo do género, não sei...

Resultado: os anúncios desapareceram completamente e depois de alguns bloqueios, a coisa parece estar a começar de voltar ao normal. Agradeço a todos os que tentaram ajudar, em especial ao jimy.

Ainda não tenho a certeza que esteja tudo a 100%, se não estiver digo alguma coisa.

Muito obrigado. :beer:
 
Back
Top