Chassis S3 Quattro vs A3 (8L)

Boas!

Gostava de saber quais as diferenças entre os dois chassis, no caso do 8L.

Onde se pode comprar uma carroçaria do S3 em bom estado? Onde me posso dirigir (centros de abate, etc), visto que no olx há mais acidentados do que imaculados :)

Cumprimentos.
 
Last edited:
o chassi é "igual"..
muda a zona das embaladeiras, paineis traseiros, depósito e a zona traseira do chassi, visto um levar eixo rigido e o outro ter braços independentes..
 
Boas.

XZONE: Sim tive, e infelizmente o chassis ficou demasiado danificado. Espero pegar um chassis e por lá a mecânica, que ficou boa. Mas sendo o Quattro, concerteza terá apoios diferentes do 8L normal? E o chassis do S3 presumo que será igual sendo o Quattro ou não, estarei certo?

E voltando à minha pergunta inicial, onde me sugerem que possa adquirir um chassis do S3 (8L) em Portugal com documentos, ou quem sabe Espanha como já me disseram que consiga ainda mais facilmente.
 
Boas. Pois, mas eu não tenho conhecimento de quem possa fazer isso, até porque ainda não consegui arranjar o chassis do carro, continuo sem saber onde procurar além da internet..
 
Boas, tenho procurado mas está difícil, só tenho visto na internet. Encontrei um (S3) relativamente barato que tem uma pequena batida só praticamente um farol batido, tem o motor estragado mas é inglês (legalizado), ou seja tem o volante à direita. Sendo que o proprietário está a vender às peças e não quer o chassis, disseram-me que o único constrangimento para por a minha mecânica (volante à esquerda) nesse chassis inglês seria uma chapa corta fogo.
Os entendidos podem me dar um esclarecimento se há mesmo total compatibilidade?
Obrigado.
 
Back
Top