Charriôt Audi 80 rachado

Boas malta, já alguém passou pelo problema de ter o charriôt rachado num audi 80 Tdi? Quando substituíram fizeram algum reforço ao mesmo? Ajuda por favor...
 
Marca: Audi
Modelo: 80 b4

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 90cv de 5 velocidades

Chassis: Suspensão original

Travões: Disco a frente, tambor a trás

Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 205/60 R15

Exterior:
Original ao máximo

Interior:
Radio Sony
Bancos em tecido
Audio:
Original

Próximas Alterações:
Bancos e quartelas em pele
Instalar colunas atrás
Instalar eixo traseiro com travão de disco
Instalar discos ventilados a frente
Forrar tecto
Instalar a/c
...
 
Last edited:
Vou buscar um a sucata, pensei que fosse um problema mais geral mas já vi que não... Obrigado na mesma
Pode ser que alguém que já tenha passado pelo mesmo se acuse entretanto...
 
Exato, em principio já consegui um de um carro as peças. Estou a pensar instalar a/c também, pois no verão com o calor custa um bocado xD Vai ser um desafio dos grandes
 
Exato, em principio já consegui um de um carro as peças. Estou a pensar instalar a/c também, pois no verão com o calor custa um bocado xD Vai ser um desafio dos grandes

Um amigo meu instalou um num passat de 91 e ficou 5 estrelas. Tens é que arranjar tubagens todas, motor, compressor e provávelmente alternador. No caso do meu amigo como teve que colocar um alternador mais potente para suportar o ac o conta rotações não ficou a contar certo, as rotações sobem mais rápido em proporção à aceleração.
 
Obrigado pela dica! Não tinha a menor ideia que poderia influenciar, vou ter isso em conta. Em principio consegui as tubagens e elétrica toda ao mesmo senhor do charriot. Fica a faltar o compressor e o radiador... A ver vamos como corre.
 
Esperemos que sim, era bom! Ando à procura de uns bancos em pele para o argolas (que tem sido tudo menos fácil encontrar) e no verão a dar o sol com bancos desses o que sabe mesmo melhor é um belo ar fresco... Com $empo acho que tudo se faz.
 
Back
Top