Chapeleira pára-sol A3 8P

Como prometido cá ficam as fotos da chapeleira velha para terem uma noção dos furos que têm de fazer:

17122011159.jpg

17122011160.jpg

17122011161.jpg

17122011162.jpg

17122011163.jpg

17122011164.jpg




E umas fotos da minha chapeleira já com a rede aplicada:
17122011165.jpg

17122011166.jpg

17122011167.jpg
 
Como prometido cá ficam as fotos da chapeleira velha para terem uma noção dos furos que têm de fazer:

http://img607.imageshack.us/img607/1790/17122011166.jpg
http://img802.imageshack.us/img802/3576/17122011167.jpg

Alguém me sabe dizer como é que eu posso arranjar aquelas peças laterais onde o para-sol encaixa?

As minhas estão partidas e na Audi disseram-me que tenho de comprar a chapeleira inteira, pois não vendem as peças em separado.

Não tenho muita vontade de gastar quase 400€ só para ter aquelas peças de plastico.

Algum dos experts sabe se estas peças podem ser encomendadas em separado?

Obrigado!
 
so um promenor o picolete por baixo nao é nenhum cabide
mas sim o suporte do tapete da mala que serve para o segurar enquanto voces tiram o pneu suplente
tb serve para pendurar alguma coisa mas é mais para esse fim do que pra cabide

abracos
 
so um promenor o picolete por baixo nao é nenhum cabide
mas sim o suporte do tapete da mala que serve para o segurar enquanto voces tiram o pneu suplente
tb serve para pendurar alguma coisa mas é mais para esse fim do que pra cabide

abracos

Isso que falas é o "pinchavelho" que aparece na minha 6ª foto...mas se reparares na 7ª foto (que é a da minha chapeleira), além disso tenho também um cabide grande com um gancho para cada lado e a rede.. E normalmente os 8p's só trazem esse tal "pinchavelho" pequeno para segurar a tampa (6ª foto)..
O meu possivelmente trazia o cabide grande e a rede porque devia ter algum "pack porta-objectos" porque tem também uma rede na consola central (do lado do passageiro), gaveta de arrumações debaixo do banco do condutor e redes nas costas dos bancos da frente..

Alguém me sabe dizer como é que eu posso arranjar aquelas peças laterais onde o para-sol encaixa?

As minhas estão partidas e na Audi disseram-me que tenho de comprar a chapeleira inteira, pois não vendem as peças em separado.

Não tenho muita vontade de gastar quase 400€ só para ter aquelas peças de plastico.

Algum dos experts sabe se estas peças podem ser encomendadas em separado?

Obrigado!

Tenta em sucatas a ver se arranjas alguma chapeleira com essas peças, na audi, como disseste, não te vendem apenas o que pretendes pois essas peças estão "agarradas" à rede..
O que reparei quando fiz a montagem é que as peças soltas (encaixes centrais da rede e tampas na parte de baixo da chapeleira (as que tampam as "dobradiças da rede") têm part number e deves conseguir encomendar novas na audi, essas peças que falas talvez só encomendando a "rede inteira" que não sei se é possível comprar na audi sem o resto da chapeleira..
 
Last edited:
Boa tarde a todos,
Vou desenterrar este tópico, alguém sabe dizer-me onde posso comprar este para-sol na zona de Lisboa, a do meu carro partiu-se e na Audi nova custa 170€ +/- loucos. ando a ver se encontro em 2 mão de preferência sem a chapeleira a minha esta bola os apoios do para-sol é que partiram.

Numero da peça 8p3861325A

Desde já agradeço as vossas opiniões.

Cumps
 
Last edited:
Boa tarde a todos,
Vou desenterrar este tópico, alguém sabe dizer-me onde posso comprar este para-sol na zona de Lisboa, a do meu carro partiu-se e na Audi nova custa 170€ +/- loucos. ando a ver se encontro em 2 mão de preferência sem a chapeleira a minha esta bola os apoios do para-sol é que partiram.

Numero da peça 8p386132SA

Desde já agradeço as vossas opiniões.

Cumps


Esse "part number" está errado ;)
Será 8P3 861 325 A?
Procura em sucatas, a partir da versão "sport" já trazem essa rede "para sol"..
 
Esse "part number" está errado ;)
Será 8P3 861 325 A?
Procura em sucatas, a partir da versão "sport" já trazem essa rede "para sol"..

É isso mesmo... ;)

Ja telefonei para umas quantas, e nada...
Amanha devo ir ali a Sacavem ver o que há por la..
Se alguém conhecer alguma que tenham desmontado estes carros digam-me sff
cumps
 
eu a única coisa que posso dizer é que já tinha reparado nisso no catálogo dos acessórios, se na altura não mandei vir é porque é demasiado cara (estupidamente cara).
 
Back
Top