Chapeleira A4 avant

Boas, a última secção da chapeleira da minha avant está quase sempre virada para baixo, por mais que eu tente que fique direita de modo a tapar por completo a mala, o facto é que quando vou com a carrinha para qq lado tenho de ver se a mala está completamente tapada, isto por causa dos amigos do alheio. Eu volto a coloca-la direito e depois de alguns km já está virada para baixo. A carrinnha é nova será que esta situação é normal??? ou deverei reclamar?Estive recentemente com umcolega que comprou uma allroad e a chapeleira tem um suporte que evita que esta se vire para baixo. sera que a A4 tb não deverá ter este suporte?
Gostaria de saber as vossas opiniões sobre esta questão e sugestões para a resoluçãoda mesma.

Obrigado
Abraços a todos, boas curvas
 
Boas!

A minha A4 B6 infelizmente tb faz isso... :? Por acaso podias tirar umas fotos desse suporte da Allroad do teu colega para ver se improvisava algo igual para a minha... :p
 
Boas!

A minha chapeleira mantem-se direita, o problema é que actualmente é uma fonte de alguns ruídos parasitas! Alguma solução?
 
vou estar com o meu colega na quinta feira e logo colco fotos da chapeleira dele, mas se algue´tiver mais alguma experiência/solução para esta questão que parece afectar as nossas avant´s.
 
A minha ainda apresenta um problema mais chato... muitas vezes vai fechada, e ao passar por um resalto ou lomba salta do sítio e recolhe... :?
 
É normal...
A minha tb fazia isso e na Audi colocaram-me uma em garantia (disseram-me q aquela bodega custa quase 500€ !!!! :shock: ) mas esta tb faz a mesma coisa...
Volta e meia saio da carrinha, e lá vai ele á mala levantar a pala... :lol:
 
Bem, ou não estou a perceber o problema, ou sou um "sortudo"....

De qualquer forma, o "saltar" do sítio nunca fez.
 
migsan76 disse:
A minha ainda apresenta um problema mais chato... muitas vezes vai fechada, e ao passar por um resalto ou lomba salta do sítio e recolhe... :?

E pensava eu que era só a minha que fazia isso. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
bpacheco disse:
BrunoD disse:
Bem, ou não estou a perceber o problema, ou sou um "sortudo"....

De qualquer forma, o "saltar" do sítio nunca fez.

Idem, aspas aspas.
se estiver bem encaixada não faz... de qualquer das formas revesti as pontas com uma esponja... ao mesmo tempo leimina ruido e agarra melhor ;)
 
karkov disse:
se estiver bem encaixada não faz... de qualquer das formas revesti as pontas com uma esponja... ao mesmo tempo leimina ruido e agarra melhor ;)

Por acaso essa ideia tb tinha em mente, de colocar uma esponja ou borracha a revestir isso... e pelos vistos resulta , não é verdade amigo?
 
Boas pessoal, não estive com o meu colega da allroad, mas passei num stand e tirei uma foto à chapeleira, como se pode ver esta está mais reforçada na última secção daí existir mais dificuldade em durante o andamentoe principalmente em piso irregular ela ficar virada para baixo por será que as A4 não têm o mesmo sistema, pelo visto não acomtece só comigo.
Agora esperam-se agora ideias.

 
Back
Top