Chapa de matricula+ Spray de retoques = ?

Ola amigos, boa tarde,
entao e o seguinte :D

Pois bem é o seguinte, qual o resultado do seguinte How to?
Pois How to quero saber eu. Tipo eu queria já a muito meter daquelas chapas que nos aqui Suíços estamos habituados mas então surgiu uma coisa na minha cabeça, em vez de estar a comprar uma nova porque não antes de comprar brincar com a minha?
Tenho aqui spray de pintar/retocar os pequenos estragos, E qual seria o resultado se pintasse a minha chapa traseira a mesma cor da carroçaria? Ficaria bem ou mal? Outra questão era, se com as lavagens e clima a tinta do spray nao ira desaparecer
 
esta aqui com a publicidade

semletras.jpg
 
Essa parte a preto que vem com publicidade? Eu tirei isso e colei lá audipt.com lool...

Podes simplesmente tirar a publicidade e já fica bonito, agora pintar à cor é uma experiência.. Mas para isso era melhor tirares o suporte e meteres a matricula sem esse suporte
 
Tipo por estas bandas em termos de tuning ou estetica como podes ir ver ao carro do Rpinto o A5 usam este tipo de chapa
SWISSKLICK :: Design für Ihr Auto :: Willkommen

e banal por aqui mas em ve de estar a comprar uma lembrei se pintase a cor do carro e anulava o efeito que itnha soporte. Meter a matricula sem suporto nao é possivel, pois aquilo e chapa ou seja aqui se nao pagares algo tiram-te as placas e nao o carro, por isso nao se pode furar nada
 
lembra-te apenas que issp é plástico e como tal não convem dares tinta directo para cima ... lixas e primários são algo necessário se queres que aguente as intempéries e o abuso que é normal isso levar

segue em frente com isso! :)
 
Pois era mesmo este tipo de coments que eu preciso tipo, por achar que ia descascar se aplicase que iria saltar fora mas queria confirmar.
Ja agora lixar tenho ali lixa de aguas e uma esquecita parece isso chega? ou o que é precso mais?
 
Ehehe Tens de vir aqui ao cantao de Wallis fazer uma visita para eu ver o teu argolas Biro :), até falo aqui com as Services e bebes uma cervejita :)
Quanto á tua dúvida, podes pintar na boa aguenta no plástico, tens é de lixar, com aquelas lixas tipo P120 (com pouco relevo se não fica marca)

ehehe Boa sorte :)
 
Amigo tu e que podias dia 1 vir aqui a disco Portuguesa ver isto e assim ja vias o meu e eu o teu e ficavas a conhecer luzern e aidna abanavas o capacete




MAS espera ai du falaste services? Mulheres? solteiras? aranchas ai uma para mim? bem iso e outra ocnversa ::p
 
Ehehe eu vou muitas vezes a luzern, ;) os meus tios são daí , eheh o meu ? eu so quando chegar a Portugal e' que compro o meu argolas

Mas não conhecia essa disco aí eheh,
Sunpltazt acho que e' daí XD
 
A disco so vai abrir dia 1, antes era outro agora vai ser pt.
Ai vens a luzern? entao add o je no facebook e asism e quado vieres a luzern avisas e eu dou um salto la
 
Pois era mesmo este tipo de coments que eu preciso tipo, por achar que ia descascar se aplicase que iria saltar fora mas queria confirmar.
Ja agora lixar tenho ali lixa de aguas e uma esquecita parece isso chega? ou o que é precso mais?

Sim, pode ser com lixa de agua, mas convem que não seja de grao muito fino, senão não fica bem, não arranha o suficiente ... Grao mais fino podes usar depois de dares o primario, e antes da cor definitiva

Seguindo esses passos, isso dura-te muito tempo ;)
 
Back
Top