certas pessoas nao merecem viver.

Boas pessoal

Desculpem o desabafo mas acabei de saber de uma coisa que me deixou mesmo mal.

Homens que molestam crianças nao deviam ter o direito a viver. muito menos de sair impunes do que fazem.

mais uma vez peço desculpa.
 
molestar quero dizer tocar nas partes intimas das crianças sem chegar ao acto da violaçao.

Não sou a favor da morte............................. imediata, deve sofrer muito antes de morrer, tipo, viver uns dias sem dedos, depois sem mão, depois sem pés, depois sem o seu orgão.... etc.. ao final dum mês, morte.
 
Ohhh... A nossa cultura é toda uma hipocrisia! Então quando toca às prisões...

Havia de ser como os Muçulmanos fazem.

Cortar o mal pela raiz...

PS: Pelo menos que fizessem cá o que os "Camones" fazem, divulgar para a população a localização de todos os violadores e molestadores...
 
Não sou a favor da morte............................. imediata, deve sofrer muito antes de morrer, tipo, viver uns dias sem dedos, depois sem mão, depois sem pés, depois sem o seu orgão.... etc.. ao final dum mês, morte.
Chegando a esse ponto, tornas-te igual a quem pratica actos deploraveis e merecem castigo.
A tua ideia é praticamente animalesca. Concordo com um castigo exemplar, mas sem extremos.
O que descreves é um acto de vingança e não de castigo.
 
Chegando a esse ponto, tornas-te igual a quem pratica actos deploraveis e merecem castigo.
A tua ideia é praticamente animalesca. Concordo com um castigo exemplar, mas sem extremos.
O que descreves é um acto de vingança e não de castigo.
Falas muito mas se fosse com uma irmã mais nova (4/5 anos) ja não ias achar que era muito vingativo...
E se fosse teu filho acho que a vontade iria ser de fazer ainda pior... ;)

Eu acho que neste país os ladrões/criminosos não têm medo de continuar na vida que têm...
fazem tudo o que lhes dá na gana e nada lhes acontece...
Se houvesse alguns que "tombassem" logo após terem sido caços acho que começavam a ter medo de fazer algo do género...
Mas até a justiça os "ajuda"... :duhh:
 
Mas o que se passou em concreto?

assim por alto foi um conhecido da familia que molestou uma rapariga que na altura teria 10 anos melhor o primo dessa rapariga descobriu e disse se ele pode eu tb posso e aproveitou se da situação.

a mae da rapariga descobriu muito depois e a unica coisa que fez foi proibir a entrada do homem la em casa. a situação do primo nunca foi descoberta.

da me uma raiva estas gajos.

isto ja foi ha alguns naos atras.
 
Chegando a esse ponto, tornas-te igual a quem pratica actos deploraveis e merecem castigo.
A tua ideia é praticamente animalesca. Concordo com um castigo exemplar, mas sem extremos.
O que descreves é um acto de vingança e não de castigo.

Concordo que seja deplorável e animalesca, mas com isto quero dizer que é necessário utilizar castigos exemplares.

Um ladrão é tratado da mesma forma que um violador, bem como um molestador de crianças indefesas, quando vão lá para dentro, passam uns anos de boa vida, tipo hotel, com tudo pago por nós, trabalhos forçados é mentira, trabalhos para a sociedade é mentira, ganharem o que comem é mentira... apenas se limitam a viver dentro de "quatro paredes" o que não acho justo.

Enfim...

Posso não concordar com a pena de morte, e o que escrevi no meu post foi a primeira baboseira que me passou pela cabeça, mas te garanto um coisa, se algo se passasse com a minha família e eu soubesse quem foi, te garanto que não deixava que a justiça o julgasse, se julgassem alguém seria a mim.
 
Concordo que seja deplorável e animalesca, mas com isto quero dizer que é necessário utilizar castigos exemplares.

Um ladrão é tratado da mesma forma que um violador, bem como um molestador de crianças indefesas, quando vão lá para dentro, passam uns anos de boa vida, tipo hotel, com tudo pago por nós, trabalhos forçados é mentira, trabalhos para a sociedade é mentira, ganharem o que comem é mentira... apenas se limitam a viver dentro de "quatro paredes" o que não acho justo.

Enfim...

Posso não concordar com a pena de morte, e o que escrevi no meu post foi a primeira baboseira que me passou pela cabeça, mas te garanto um coisa, se algo se passasse com a minha família e eu soubesse quem foi, te garanto que não deixava que a justiça o julgasse, se julgassem alguém seria a mim.

foi o que disse kando ouvi esta historia se ja me desse com a pessoa em questao por esta altura estaria preso de certeza.
 
Tenho lido o correio da manha, e tenho reparado que os crimes de abuso sexual de menores têm aumentado. A minha duvida é se realmente aumentaram ou se andam a dar mais importância ao caso. :S
 
Tenho lido o correio da manha, e tenho reparado que os crimes de abuso sexual de menores têm aumentado. A minha duvida é se realmente aumentaram ou se andam a dar mais importância ao caso. :S

E mais por ai, as vitimas estao a perder mais o medo e a vergonha e poe o caso nas autoridades...

Tal como a agressao em casa e os crimes passionais, cada vez estao a dar mais importancia, ainda hoje ouvi que vao
comecar a por pulseiras electronicas aos agressores e as vitimas terao de ter perto de si um dispositivo de gps, assim
quando o agressor se aproximar demasiado das vitimas, as autoridades serao imediatamente avisadas por um alarme
 
Back
Top