CERCASCAIS - em Paço De Arcos!... alguém conhece?

boas pessoal..
há dias um cromo a recuar deu-me um toque (valente :() nas duas portas lado direito e como neste momento não estou no país quem ficou a tratar disso foi a velhota...
acontece que apesar de ter deixado expresso na participação amigável, que queria o arranjo na audi , rtmotor-cacém a companhia de seguros quer mandá-lo para outra audi em paço de arcos - cercascais.
a duvida é: será algum esquema "marado" da companhia seguros :?: :?: é que eu quero duas portas novas :twisted: :twisted:
alguém conhece este representante em paço de arcos? é que nunca tinha ouvido falar e morei por lá muitos anos...
digam se conhecem pf que tenho de dar resposta pra lisboa...
cumps
 
Mas eles nao mandam, NADA

das a indicaçao da oficina que queres e eles so tem que marcar a peritagem la
 
RACAP disse:
boas pessoal..
há dias um cromo a recuar deu-me um toque (valente :() nas duas portas lado direito e como neste momento não estou no país quem ficou a tratar disso foi a velhota...
acontece que apesar de ter deixado expresso na participação amigável, que queria o arranjo na audi , rtmotor-cacém a companhia de seguros quer mandá-lo para outra audi em paço de arcos - cercascais.
a duvida é: será algum esquema "marado" da companhia seguros :?: :?: é que eu quero duas portas novas :twisted: :twisted:
alguém conhece este representante em paço de arcos? é que nunca tinha ouvido falar e morei por lá muitos anos...
digam se conhecem pf que tenho de dar resposta pra lisboa...
cumps

Já lá fui, são muito competentes, tratam muito bem os clientes.
Não é bem em Paço de Arcos, nem em Cascais como o nome leva a querer, a oficina fica mesmo ao pé do Oeiras Park, numa praceta um pouco escondida.
São do grupo da Cervag (VW em Carnaxide p.ex) e têm excelentes técnicos, na minha opinião bem melhores do que os da RTM (sinceramente também não é dificil...) e basta dares lá um saltinho que vais ver os popós da socialité de Cascais lá :twisted:

Se precisares de ajuda a ir para lá manda-me pm.

Abraço, Filipe
 
boas.
tenho andado aqui na net a recolher informações... :oops:
parece que é como dizes shadow. a oficina é representante oficial da marca e as refªs são positivas..
tb não conheço bem a RTMotor mas como era a que ficava aqui mais perto...
de qq maneira obrigado a tds pelo feedback :D :D

PS. a comp seguros tb deu a entender que a RTMotor não era a mais aconselhável :?: :?:
 
RACAP disse:
boas.
tenho andado aqui na net a recolher informações... :oops:
parece que é como dizes shadow. a oficina é representante oficial da marca e as refªs são positivas..
tb não conheço bem a RTMotor mas como era a que ficava aqui mais perto...
de qq maneira obrigado a tds pelo feedback :D :D

PS. a comp seguros tb deu a entender que a RTMotor não era a mais aconselhável :?: :?:

A RTM é a mais indicada para chatear o cliente, para perderes horas estupidamente, para fazer mal o trabalho...

A Cercascais é a melhor oficina Audi aqui perto.
 
Boas,
Já fui lá diversas vezes e sempre 5*, nada a comentar muito bons técnicos.

P.S. Tu é que escolhes a oficina que queres mandar reparar e não a seguradora, aperta com eles.


Cumprimentos
 
sinacio disse:
Boas,
Já fui lá diversas vezes e sempre 5*, nada a comentar muito bons técnicos.

P.S. Tu é que escolhes a oficina que queres mandar reparar e não a seguradora, aperta com eles.


Cumprimentos

mas isso é óbvio..... :arrow: eu é que pago o seguro.. eu quero é k seja na marca, pq não conheço nem um nem o outro. foi só por uma questão de localização que escolhi a RTM (mas já mudei pra outra)
cumps
 
Back
Top