Centros de jantes

Boas

Nestas jantes que centros ficam bem da audi :?: :?: :?:

img007wt.jpg


Ja agora os centros são todos iguais em termos de medidas :?: :?: :?: :?:
Estes so tem de diametro de 5,1cm :roll: :roll: :roll: :roll:

cumprimentos
 
Quais ficam melhores não te sei dizer mas as medidas não são todas iguais, pesquisa pelo ebay centros com essa medida, 51mm
 
armageddon disse:
Quais ficam melhores não te sei dizer mas as medidas não são todas iguais, pesquisa pelo ebay centros com essa medida, 51mm

Não gosto de comprar no ebay gosto de ver em mão e depois comprar :D :D :D

Ninguem da a opinião :S :S :S :S
 
Boas,
como o user Fleao diz, existem uns centros com o simbolo da Audi, e é só colar por cima dos que tens. É uma forma simples e económica, pois poderas não arranjar centros originais com essa medida. Cump.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
Boas,
como o user Fleao diz, existem uns centros com o simbolo da Audi, e é só colar por cima dos que tens. É uma forma simples e económica, pois poderas não arranjar centros originais com essa medida. Cump.
´

É porque com autocolante podias desenhar um a tua maneira e numa empresa grafica ou algo assim do genero pedias pra fazer uns autocolantes ha medida..ou ate mesmo la pedir opiniao, eles costumam ser criativos..penso que nao vao desenhar macacos agarrados as argolas :D :D :D mas tenta la ver isso koolboy...
abraço
 
Eu gostava mesmo de 1 centro completo para ficar 1 trabalho bem feito mas se não houver la vai ter que ser :D :D :D
 
Isso dos autocolantes é uma boa merd@. Digo mais.. Mais vale ficar como está que por uns autocolantes.

Nada como um centro em condições.


PS: Logo já te vejo isso.. ;)
 
King disse:
Isso dos autocolantes é uma boa merd@. Digo mais.. Mais vale ficar como está que por uns autocolantes.

Nada como um centro em condições.


PS: Logo já te vejo isso.. ;)

Ok depois ve-me isso ;) ;) ;)
 
King disse:
Isso dos autocolantes é uma boa merd@. Digo mais.. Mais vale ficar como está que por uns autocolantes.

Nada como um centro em condições.


PS: Logo já te vejo isso.. ;)
tenho um amigo que tem no seat dele e ate agora tem aguentado..cerca de 3 anos ..mas pronto
 
FLeao disse:
tenho um amigo que tem no seat dele e ate agora tem aguentado..cerca de 3 anos ..mas pronto

Mas por exemplo calho de encostar la alguma coisa sai logo o aultocolante...e que queria era algo com relevo :lol: :lol: :lol: :lol: ...mas se não arranjar la terá que ser ;) ;) ;)
 
Tenho um problema semelhante, o meu cão roeu-me o centro de uma das jantes :D onde posso arranjar uns sem ser na marca?
 
Back
Top