centros de jante audi a8

boas alguem pode dizer.me onde comprar os centros para as jantes do a8? as jantes saum replicas logo os centros das originais nao daum que ja testei... ninguem sabe uma casa onde se possa mandar fazer? e que pelo que sei existem mais que um tipo de tampoes.. abracos
 
Boas,
conheço ma casa com vario com varias medias, Avª do Brasil (logo a seguir ao aeroporto)
abç.

podes me dar mais indicacçoes? e que ja procurei i ainda nao encontrei nada nem mesmo em casa de jantes... atencçao que e o centro grande.. nao e aqueles pequenos da audi.. abracos
 
Vê aqui, foi a onde encontrei para mim já faz 2 anos, é um pouco longe mas até pode compensar os portes, liga para lá
espero ter ajudado. vê pm
 
Last edited:
Vê aqui, foi a onde encontrei para mim já faz 2 anos, é um pouco longe mas até pode compensar os portes, liga para lá
espero ter ajudado. vê pm
boas amigo nao tinha reparado que tinha respondido aqui.... por isso nao tinha percebido o pm... quanto fica mais o menos? eu so preciso de 2, quando me tentaram roubar as jantes so me levaram 2.... o meu medo a comprar e que nao seja igual visto haveria mais que uma medida... ja agora e da zona de lisboa? parece ja ter visto o seu audi... abracos
 
boas amigo nao tinha reparado que tinha respondido aqui.... por isso nao tinha percebido o pm... quanto fica mais o menos? eu so preciso de 2, quando me tentaram roubar as jantes so me levaram 2.... o meu medo a comprar e que nao seja igual visto haveria mais que uma medida... ja agora e da zona de lisboa? parece ja ter visto o seu audi... abracos

Na Boa, eu sou de Vila Nova De Gaia e que me lembre a tampa de encaixe custou 12€ cada e o autocolante 5€ mas tb só precisei de 2 e foi 34€, tb m tentaram roubar as jantes, é o que faz ter jantes do Poder :lol:
 
Na Boa, eu sou de Vila Nova De Gaia e que me lembre a tampa de encaixe custou 12€ cada e o autocolante 5€ mas tb só precisei de 2 e foi 34€, tb m tentaram roubar as jantes, é o que faz ter jantes do Poder :lol:

a mim tbm... a sorte foi as porcas de seguranca... mesmo assim 2 rodas do lado esq levaram os pernos das rodas... i 2 tampoes... essa casa tem mais que um tipo de tampoes?
 
a mim tbm... a sorte foi as porcas de seguranca... mesmo assim 2 rodas do lado esq levaram os pernos das rodas... i 2 tampoes... essa casa tem mais que um tipo de tampoes?

Desculpa só vir aqui agora, estive nesta sexta lá para falar das minhas jantes que vão ser tratadas e falei no teu caso que tb foi já o meu mas infelizmente já não vendem :( sory , se souber de algo aviso
 
Desculpa só vir aqui agora, estive nesta sexta lá para falar das minhas jantes que vão ser tratadas e falei no teu caso que tb foi já o meu mas infelizmente já não vendem :( sory , se souber de algo aviso

boas... na boa obrigado na mesma... acho que vai continuar sem os tampoes com o tempo agente abituasse lol abracos
 
Eu também preciso dos centros da jantes do a8, as minhas também são replicas, e as tampas das originais não dão porque os encaixes são mais curtos. Se souberem onde posso arranjar avisem-me por favor. obrigado
 
boas pessoal tambem preciso dos tampoes das jantes do a8 replicas as jantes sao estas

Jantes-do-Audi-A8-_502cfe204e729.jpg
 
Back
Top