Centralina

Mas porque é que não procuras uma com a mesma referencia da tua, ou com a referencia que a substitui ?

És capaz de evitar umas certas dores de cabeça....
 
Last edited:
FpjOnq.jpg


Esta é a minha centralina,
o que eu queria era mesmo isso,
a centralina correspondente a esta mas para caixa manual.
 
a minha é auto, mas meti uma caixa manual.

E estou a tentar programar a centralina para manual, mas não estou a conseguir :(

- - - - - - - - - -

Já me propuseram uma solução, que era trocar toda a instalação eletcrica, é só trocar e dar a chave....
se houver outras opções era melhor, seria muito menos dispendioso, mas se for esta a unica opção.....
 
Quem está a tentar passar para caixa manual o que está a fazer? alterar o ficheiro da eprom ou com o vag-com a mudar as codificações?

- - - - - - - - - -

Isso deveria ter uma opção para mudar entre caixa manual e auto na opção Coding do Vag-com, tipo a foto abaixo:

coding-balloon.png
 
Quem está a tentar passar para caixa manual o que está a fazer? alterar o ficheiro da eprom ou com o vag-com a mudar as codificações?

- - - - - - - - - -

Isso deveria ter uma opção para mudar entre caixa manual e auto na opção Coding do Vag-com, tipo a foto abaixo:

http://ross-tech.com/vcds/tour/screenshots/coding-balloon.png

Poix, mais não é assim tão simples.

Podes mudar aí, mas depois tens de fazer a adaptação para desactivar a centralina da caixa automática, senão o Erro fica lá na mesma.
 
está a tentar alterar o ficheiro.

por isso é que eu andava tentar encontrar alguem que tivesse uma Audi A6 com o motor AKN e com caixa automatica.

Assim pela referencia da centralina dele seria mais mais facil encontrar um ficheiro que funcionasse.
 
está a tentar alterar o ficheiro.

por isso é que eu andava tentar encontrar alguem que tivesse uma Audi A6 com o motor AKN e com caixa automatica.

Assim pela referencia da centralina dele seria mais mais facil encontrar um ficheiro que funcionasse.


Epah, já podias ter dito.
Eu tenho aqui uma centralina do Nelson, que saíu de um A6 Automático motor AKN.


Ref: 4B0 907 401 E
 
Se tiver mesmo que mudar a cablagem toda :( alguém se sabe dizer onde posso encontrar uma cablagem que seja de um A6 AKN de mudanças manuais ????

de um A4 AKN de mudanças manuais não dá pois não ???
 
Boas noites,
amanha ja vou experimentar fazer a alteração com o VAG-COM como disseram.
Alguem sabe se é preciso algum codigo ou assim para aceder à caixa ???

- - - - - - - - - -

Esse VCDS é igual ao VAG-COM ?? essa ajuda a amarelo aparece sempre ???
não dá para com aquelas maquinas tipo de diagnostico que costumam ter os electricistas auto ???
 
VCDS e VAG COM é a mesma coisa, a caixa de dialogo com ajuda, apenas aparece nas versões mais recentes..
 
vamos ver o que consegue fazer o eletricista amanha.....
esperemos que seja facil :)

- - - - - - - - - -

eu não sei é se ele tem o Vag-com,
sei que tem outra maquina ( ja me apagou umas luzes num clio )
 
Back
Top