Centralina sem opção xenon audi a3 8p.

Mas quero primeiro saber se oq ue mandei vir da ou nao. vou esperar por alguem que me de essa informação :) talvez o mestre rafael. cumps
 
Estranho o teu modulo 09 não suportar activação de xenon :S
O meu 8p de 2003 com o módulo 09 mais basico (versão A) permite essas opções (excepto bi-xenon).
Estão a fazer a activação no long coding do modulo 09?

Quanto ao cabo, se essa versão suportar long coding deverá dar. No entanto procura no tópico "vag com locator" aqui do forum, alguem perto de ti que certamente te "desenrascará" ;)
 
Eu para ser sincero nao percebo nada disso :X ... supostamente quem me iria fazer esse trabalho era o marco. mas ele disse que nao dava porque a centraçina nao tem opção xenon :s
 
Eu para ser sincero nao percebo nada disso :X ... supostamente quem me iria fazer esse trabalho era o marco. mas ele disse que nao dava porque a centraçina nao tem opção xenon :s

Ao entrares no módulo "09-central elect" depois "coding" e "long coding helper" deve aparecer-te um menu semelhante ao da foto em que te devem aparecer as opções semelhantes às da foto, (digo semelhantes porque a foto é de modulo 09 de um passat se não me engano), aí terás as opções relacionadas com xenon entre outras, basta meteres os "vistos" nas opções que queres activar..
xenon10.png

Não ligues muit às opções da foto, é só mesmo para teres uma ideia ;)
 
Atenção que para activar o xenon não é apenas nesse campo é por isso é que depois da problemas so activao nessa opção
 
quanto ao cabo essa versao nao da no teu tem de ser pelo menos a versao 908

A versão 805.1 também suporta/permite long coding.. Foi a que usei durante cerca de 2 anos em vários 8p ;)

Atenção que para activar o xenon não é apenas nesse campo é por isso é que depois da problemas so activao nessa opção

Quais são os "outros" campos em que se deve activar também o xenon?
 
Last edited:
Ao entrares no módulo "09-central elect" depois "coding" e "long coding helper" deve aparecer-te um menu semelhante ao da foto em que te devem aparecer as opções semelhantes às da foto, (digo semelhantes porque a foto é de modulo 09 de um passat se não me engano), aí terás as opções relacionadas com xenon entre outras, basta meteres os "vistos" nas opções que queres activar..
http://i85.servimg.com/u/f85/13/65/86/45/xenon10.png
Não ligues muit às opções da foto, é só mesmo para teres uma ideia ;)

Bem quem esteve com ele foi eu, e complicado ma ele nao tem essas opcoes... ;) amanha vou tentar de outra forma a ver e perder mais tempo... ;)
 
A versão 805.1 também suporta/permite long coding.. Foi a que usei durante cerca de 2 anos em vários 8p ;)



Quais são os "outros" campos em que se deve activar também o xenon?

Que eu me lembro só se for com os cabos ou atal resistencia nas escovas... :S Mas em alguns carros nos modulos finais tem outras opcoes para escolher, nomalmente vem "lampada Halogenio"
 
A versão 805.1 também suporta/permite long coding.. Foi a que usei durante cerca de 2 anos em vários 8p ;)



Quais são os "outros" campos em que se deve activar também o xenon?

No meu carro, tenho Xenon OEM, e nao tenho essa opçao activa, tenho a do Bi-xenon, ja veio assim nunca mexi nisto - Bit 4 - Xenon-Shutter without Shuter Installed (BI-Xenon)

Bem quem esteve com ele foi eu, e complicado ma ele nao tem essas opcoes... ;) amanha vou tentar de outra forma a ver e perder mais tempo... ;)

A única explicação que me ocorre é ele ter uma centralina 09 Basic em vez de uma HighEnd por exemplo uma:

8P0 907 279
8P0 907 279 B
8P0 907 279 E
8P0 907 279 J
8P0 907 279 M
 
No meu carro, tenho Xenon OEM, e nao tenho essa opçao activa, tenho a do Bi-xenon, ja veio assim nunca mexi nisto - Bit 4 - Xenon-Shutter without Shuter Installed (BI-Xenon)

Mosteri aquela foto como exemplo, acho que até é de um passat.. E tinha ideia que já tinha visto no meu 8p que havia outra opção de xenon "uns bits mais à frente", deve ser essa que falas.

A única explicação que me ocorre é ele ter uma centralina 09 Basic em vez de uma HighEnd por exemplo uma:

8P0 907 279
8P0 907 279 B
8P0 907 279 E
8P0 907 279 J
8P0 907 279 M

Realmente pode ser isso, julgava que o meu modulo 09 era o mais basico (A), pelos vistos há aínda com menos opções...nem nunca me passou nenhum pelas mãos um desses "basic" e não deixa de ser estranho num carro de 2007 :S
 
é estranho mas se reparares os part-numbers J e M são dos mais recentes o M até é mais recente que um K e no entanto é um Basic! Mas o Marco pode confirmar quando ligar lá o cabo outra vez! ;)
 
Boas , obrigado pelas ajudas , realmente eu disso nao percebo nada :S mas vou tentar aprofundar... entretanto como o Marco disse amanha iremos tentar outra vez : ) cumps
 
No meu só pus aquela opção que esta na imagem porque não é bi Xenon era só Xenon era só nos médios e sempre deu sem erros e sem queimar nada
 
Back
Top