Centralina Bloqueada

Boas caros audistas,

Eu gostava de saber quais sao as causas para uma centralina ficar bloqueada contra leitura e escrita, quando quem meteu la o mapa me diz que nao bloqueou a centralina?

Obrigado
 
Boas caros audistas,

Eu gostava de saber quais sao as causas para uma centralina ficar bloqueada contra leitura e escrita, quando quem meteu la o mapa me diz que nao bloqueou a centralina?

Obrigado

Bloqueda mesmo ou o carro ainda funciona?

Existem truques para blokear a leitura da centralina , mas quem os sabe tambem sabe dar a volta a isso.
 
O carro funciona e tá a andar. mas quem me meteu diz que nao da pa tirar pq outra maquina tentou fzr log in e bloqueou... ha e supostamente nao meteu.
 
Eu queria fazer uma repro, mas ao que parece a ultima pessoa que la mexeu alega que como foi com uma maquina original a outra pessoa que acedeu com uma pirata bloqueou-me a centralina agora ninguem consegue aceder a minha centralina e dizem ser preciso tirar pa tirar o bloqueamento. sera?
 
Eu queria fazer uma repro, mas ao que parece a ultima pessoa que la mexeu alega que como foi com uma maquina original a outra pessoa que acedeu com uma pirata bloqueou-me a centralina agora ninguem consegue aceder a minha centralina e dizem ser preciso tirar pa tirar o bloqueamento. sera?

O carro é de 2001 ou 2002? Se for tira a centralina fora é melhor. Se nao um bom cabo faz isso.

O Vag Com acede a centralina?
 
O carro é de 2001 ou 2002? Se for tira a centralina fora é melhor. Se nao um bom cabo faz isso.

O Vag Com acede a centralina?

O carro é de 2005, e sim o VAG COM acede a centralina, faz o relatorio todo. Mas quando se liga o cabo pa fzr a repro disseram-me que ta protegido contra leitura e escrita e nem deixa aceder. a seguir ligas o vag com e ta tudo normalissimo...
 
O carro é de 2005, e sim o VAG COM acede a centralina, faz o relatorio todo. Mas quando se liga o cabo pa fzr a repro disseram-me que ta protegido contra leitura e escrita e nem deixa aceder. a seguir ligas o vag com e ta tudo normalissimo...

Tenta com outro cabo e software de reprogramaçao.. ja tive disso e é dos softwares.

So ta mesmo blokeada quando nem o vag com entra.

É uma 2.0TDI?
 
É um a3 2.0tdi. entao e se tentar noutra maquina e tambem tiver bloqueada? é que o vag com ta a trabalhar na boa. acede aos valores da centralina. a maquina da repro é q nao consegue. diz que ta tudo protegido contra leitura e escrita...
 
Back
Top