Centralina Audi A4 110cv

Boa noite,

Visto ter aparecido os seguintes erros:

65535 e 00519-G71

Penso que o segundo é do sensor MAP que na minha versão é dentro da centralina certo? Tenho que arranjar uma centralina para testar a questão é que só consigo arranjar a 028 906 021 CE e a minha é a 028 906 021 GN! A minha questão é, funciona? Como funciona o imobilizador? É na centralina se sim como posso adaptar ao meu carro e ás minhas chaves para por o carro a trabalhar?

Espero que me possam ajudar

Abraço
 
Arranjas essa centralina no ebay facilmente, eu até tenho uma de reserva para o meu b7 de 116cv e um quadrante. (Audi A4 BKE 116PS 03G906016FE - 0281012127)
 
Last edited:
Patrinhol o ano do meu carro é 97. Sabes se é dentro da centralina?

Hoje abri a centralina e verifiquei que o tubo de vacuo tinha bastante óleo, tentei limpar e colocar umas braçadeiras novas de maneira a prender melhor o tubo, parecia-me um pouco maleável demais também, estou a pensar em o trocar.
 
Patrinhol o ano do meu carro é 97. Sabes se é dentro da centralina?

Hoje abri a centralina e verifiquei que o tubo de vacuo tinha bastante óleo, tentei limpar e colocar umas braçadeiras novas de maneira a prender melhor o tubo, parecia-me um pouco maleável demais também, estou a pensar em o trocar.
se tem um tubinho que liga dentro da ECU então o sensor MAP é no interior da ECU.. e se o tubo esta como dizes, é substituir..
 
o erro do VAG é o mesmo?

O erro é o mesmo. O turbo foi pa casa, os tubos de vacuo sao todos novos, n75 ja foi testada… a unica coisa que podera ser sem ser a centralina é a wrste gate. A minha tem um curso muito pequeno comparado com os outros… uma vez deixou de entrar em safe porwue eu tinha ido puxar o carro, mas agora esta igual.
 
O erro é o mesmo. O turbo foi pa casa, os tubos de vacuo sao todos novos, n75 ja foi testada… a unica coisa que podera ser sem ser a centralina é a wrste gate. A minha tem um curso muito pequeno comparado com os outros… uma vez deixou de entrar em safe porwue eu tinha ido puxar o carro, mas agora esta igual.
o turbo já foi para revisão??
 
Back
Top