cent. elect 8p0 907 279 k pinaut

Boa tarde pessoal !
estou com um problema no meu audi A3 8P .
as luzes de matricula deixaram de funcionar ,estive a investigar e não chega corrente as mesmas ,os fusíveis estão todos bons também já vi a instalação no sitio da dobradiça da mala e está tudo bom.
agora só falta ver a saída do modulo cent. elect .
alguém me consegue facultar a informação do pinout da cent. elect 8p0 907 279 k ?
 
Esta tua investigação foi com multímetro?
Eu sou mais da opinião que tens fio partido no passa cabos
Tens falta de negativo ou positivo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
foi com o multímetro !
falta positivo !
no passa fios ta tudo bom !
as vezes dou umas palmadas por baixo do volante no sitio do modulo e la fica a funcionar!
 
Então tiras ficha limpa com spray de contactos a ver se fica bom
A maioria dos problemas eléctricos do grupo vag são mais contactos
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Nem sinal canbus?
Limpaste bem os contactos dos casquilhos?
Não faz o autoteste as luzes?
Medes com lampadas normais no sitio, ou sem as ter?
 
Tem de ser com lâmpadas se for sem lâmpadas da logo erro e deixa de ter corrente !
Errado. Antes da centralina cortar o sinal, tens voltagem inicial de teste durante 1 ou 2 segundos antes de se desligar, o que te permite identificar o pino que foi previamente programado, antes de lhe ligar o circuito.
Se não se tem a certeza do pino (e muitas vezes difere de diversos modulos diferentes no partnumber) , antes de ligar o circuito, deve-se testar e procurar apenas com busca polos digital, e nunca um analogico de lampada. Picar uma linha can, alem de poder atrofiar toda a rede do carro, pode tambem danificar algum componente. Por isso juizo com isso. Não é ligar ao rosa as pintas amarelas, só porque aquele disse. Ha que testar antes.
 
Last edited:
Picar uma linha can, alem de poder atrofiar toda a rede do carro, pode tambem danificar algum componente. Por isso juizo com isso. Não é ligar ao rosa as pintas amarelas, só porque aquele disse. Ha que testar antes.
Eu diria mais; há que saber/conhecer antes fazer! Uma coisa simples facilmente se torna complicada e dispendiosa num sistema com canbus.
as vezes dou umas palmadas por baixo do volante no sitio do modulo e la fica a funcionar!
Se assim é, deve haver por aí um mal contacto. Começaria por aí (pinos, cablagem, soldas conetor módulo...).
 
Concordo plenamente com tudo o que foi escrito acima!
O
Busca pólos que utilizei é led com polaridade pensso ser adequado !
Ninguém consegue arranjar o pinout cent. elect 8p0 907 279 k ?
 
Back
Top