Censos 2011

Pelos vistos, tem-se que mencionar que tipo de cuecas usamos....Não se pode aldrabar porque senão......:D

Estejam atentos à TV.
 
Last edited:
eh pah mas custa tanto responder a isso??????


arre. nem tanto nem tão pouco


eu até acho vergonhoso ser obrigatorio responder porque cada portugues deveria querer responder sem ser obrigado.....

vocês tema minima ideia da importancia dos censos???????


para mim também as eleições deveriam ser obrigatórias, VOTO OBRIGATORIO e nao facultativo
 
Censos 2011 arranca hoje - Sol

Já me vieram bater hoje à porta entregar os inquéritos.
O que têm a dizer a isto???
Sinceramente....impor multas por causa disto......o melhor em esvaziar-nos os bolsos.
Ainda vou ver se tem alguma questão acerca de ir ao WC.
Também já tenho aqui os formulários para preencher,como não estava ninguém em casa andaram a perguntar aos vizinhos pelo dono da casa,como eu e a namorada estavamos a trabalhar foram entregar á minha namorada que trabalha aqui a 100m de casa.
Quanto á questão do WC não brinques,é que tem mesmo,pergunta acerca do alojamento se tem retrete.
Quando tiver tempo já trato disso,também é só para entregar depois do dia 21 de Março pois uma das questões é se estava em casa ás 00h do dia 21,ora por amor de Deus,acho bem os censos agora há limites para certas perguntas que não cabem na cabeça de ninguém e que valor tem para estatistica
 
Sei da importancia dos Censos e são sem duvida fundamentais a existencia de multas deve-se ao facto que possivelmente 99% dos Portuguese se iriam barimbar para isto...agora de facto existe perguntas que nada parece terem haver com estatística, mas sim mais controlo de outras coisas...talvez ainda alguem venha explicar melhor e tenham alguma razão de ser!
 
Estive a ver e tem perguntas mesmo parvas, tipo:

"às zero horas do dia 21 de Março estava presente no alojamento?" O sexo da pessoa que estava no nosso alojamento nesse dia, etc

O que é que isto interessa para estatística?????

Mesmo que quisesse preencher agora não podia porque ainda não chegamos a esse dia....


O melhor é indicar o número de pessoas atribuídas ao cônjuge/parceiro....:D

Enfim sem comentários....
 
talvez na junta de freguesia...

Exacto.
Disseram na TV que até ao dia 21 eles batem-te à porta. Caso não estejam ao fim de três vezes deixam-te na caixa do correio.
Se mesmo assim não receberes nada tens do dia 21 até Abril para buscares, preencheres e entregares. Isto é assim, andamos com stresses agora, tipo irs, e agora vem esta palhaçada.

Amigo @ires, também estaria, mas já viste o valor da coima o que acho também uma palhaçada?
 
Exacto.
Disseram na TV que até ao dia 21 eles batem-te à porta. Caso não estejam ao fim de três vezes deixam-te na caixa do correio.
Se mesmo assim não receberes nada tens do dia 21 até Abril para buscares, preencheres e entregares. Isto é assim, andamos com stresses agora, tipo irs, e agora vem esta palhaçada.

Amigo @ires, também estaria, mas já viste o valor da coima o que acho também uma palhaçada?

wtf? Temos que os ir buscar nós?

Pagam 800€ às pessoas que os andam a distribuir, e se elas não me deixarem o inquérito no correio (ninguém vai conseguir provar se tocaram ou não 3 vezes à porta) as pessoas é que se vão andar a preocupar em sair do trabalho a horas de estar alguém na junta de freguesia (chegar mais tarde ou o que seja) para entregar os inquéritos?

Não me candidatei para distribuir os inquéritos por não ter disponibilidade para o fazer, mas sendo assim mais valia ter-me candidatado e distribuía os que me apetecia...
 
wtf? Temos que os ir buscar nós?

Pagam 800€ às pessoas que os andam a distribuir, e se elas não me deixarem o inquérito no correio (ninguém vai conseguir provar se tocaram ou não 3 vezes à porta) as pessoas é que se vão andar a preocupar em sair do trabalho a horas de estar alguém na junta de freguesia (chegar mais tarde ou o que seja) para entregar os inquéritos?

Não me candidatei para distribuir os inquéritos por não ter disponibilidade para o fazer, mas sendo assim mais valia ter-me candidatado e distribuía os que me apetecia...


Ouvi na TV.
Estupido mas é. Para isso já mencionaram para irem às juntas de freguesia... :evil:
Estranho que não dá com frequência nos telejornais... Só dão daqueles spot´s tipo publicitários
 
Back
Top