Cena esquesita resolvido

Dá uma vista de olhos nos tubos finos de vácuo podes ter algum rachado na zona de encaixe e perde ar acontece isso na wastegate do turbo verifica todas as zonas de encaixe,cortas e voltas a encaixar e pode também ser alguma válvula N75 tens que testar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Dá uma vista de olhos nos tubos finos de vácuo podes ter algum rachado na zona de encaixe e perde ar acontece isso na wastegate do turbo verifica todas as zonas de encaixe,cortas e voltas a encaixar e pode também ser alguma válvula N75 tens que testar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Olha o meu está parecido com o teu e está á espera de ir para a oficina ele está com o catalisador entupido e turbo com geometria presa e como também deu um estouro e fez fumo preto acho que deves dar uma visita de olhos no turbo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Olha o meu está parecido com o teu e está á espera de ir para a oficina ele está com o catalisador entupido e turbo com geometria presa e como também deu um estouro e fez fumo preto acho que deves dar uma visita de olhos no turbo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Vou ter de ver isso o homem dos escapes disse me que não lhe parece o catalisador entupido ...vou ter de ver isso
 
Olha o meu está parecido com o teu e está á espera de ir para a oficina ele está com o catalisador entupido e turbo com geometria presa e como também deu um estouro e fez fumo preto acho que deves dar uma visita de olhos no turbo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Boas Já resolveste o problema?abraço eu ainda nai
Olha o meu está parecido com o teu e está á espera de ir para a oficina ele está com o catalisador entupido e turbo com geometria presa e como também deu um estouro e fez fumo preto acho que deves dar uma visita de olhos no turbo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Já resolveste o problema do teu carro? Abraço
 
Olha o meu tinha manga flexível de escape roto, um tubo fininho de vácuo que sai de um T de plástico á saída da bomba tandem e a válvula anti retorno do servofreio estava a passar ar para os dois lados
O carro ao desligar tremia ficou logo bom
As vezes ficava pesado o pedal de travão
Não puxava nada porque não tinha força para abrir a geometria do turbo
Ficou com uma alma nova
Aconselho a veres o mesmo começa por mudar toda tubagem de vácuo (os tubos fininhos) e vais ver que não perdes nada um abraço e boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Olha o meu tinha manga flexível de escape roto, um tubo fininho de vácuo que sai de um T de plástico á saída da bomba tandem e a válvula anti retorno do servofreio estava a passar ar para os dois lados
O carro ao desligar tremia ficou logo bom
As vezes ficava pesado o pedal de travão
Não puxava nada porque não tinha força para abrir a geometria do turbo
Ficou com uma alma nova
Aconselho a veres o mesmo começa por mudar toda tubagem de vácuo (os tubos fininhos) e vais ver que não perdes nada um abraço e boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Obrigado pela dica mas os meus tubinhos são todos novos, o meu pedal nunca ficou duro mas vou verificar a válvula o meu flexível é que parece estar estragado mas não vejo vestígios de fumo preto mas faz uma vibração dentro dele ...a ver vamos assim que saiba eu coloco cá a avaria...
 
Back
Top