Cena curiosa

Boas. Retornei a este tópico pois a situação que relatei inicialmente está a repetir-se demasiado. Acontece o "engasgar" sempre com o carro em 1ª, se meter a 2ª deixa de fazer, e reparei também que só faz até atingir a temperatura de 90º.Quando está quente NUNCA faz. Será a dita borboleta ( é a mesma coisa que o EGR?)?
Obrigado!
 
Boas. Retornei a este tópico pois a situação que relatei inicialmente está a repetir-se demasiado. Acontece o "engasgar" sempre com o carro em 1ª, se meter a 2ª deixa de fazer, e reparei também que só faz até atingir a temperatura de 90º.Quando está quente NUNCA faz. Será a dita borboleta ( é a mesma coisa que o EGR?)?
Obrigado!

Não!...
Faz um Scan com o vag!... Ou...
Leva isso a um Mecanico de confiança!... ;)
 
O carro está na garantia, e fui à garagem que me vendeu logo em agosto do ano passado, um mês depois da compra... e no VAG não acusou erro nenhum... o mecânico mandou-me colocar bom diesel e puxar por ele...lol.
Como não fiquei convencido,e já percebi que da "garantia" não levo nada, estou a tentar perceber o que se passa. Mesmo assim obrigado pela resposta!
 
Olha que bom diesel e puxar por ele resolve muita coisa! ;)

Metes diesel de linha branca ou de marca?
 
Olha que bom diesel e puxar por ele resolve muita coisa! ;)

Metes diesel de linha branca ou de marca?

Quase sempre no Intermarché e de vez em quando Repsol e+. Se calhar deveria usar mais diesel de qualidade mas esse tópico tb tem muito que se lhe diga... há quem diga que é tudo a mesma coisa...
 
Back
Top