CDs gravados

Jorge Ferreira disse:
Nao só agora mas á muito tempo.

Nunca foi permitido por lei fazer copias dessas.. :p :p

Se depois apresentares os originais nao tem problema ;)

Fora isso é ilegal.

Cumps
 
So para ouvir no teu carro não faz mal .

São proibidos para vender e para passar em locais comerciais .
 
mas a policia nao pode pedir para verificar o porta luvas para ver se tens lá CDs gravados.

isso é treta ;)
 
Existem tantas complicações por detrás desse assunto que nem vos passa pela cabeça.

Creio que nunca vi nenhum polícia a pedir para ver os CD's que alguém trazia no carro...
 
Power TDI disse:
Já aconteceu um colega me ficar sem uma capa de cd's piratas numa operação stop :evil:

Capa de CD pirata :eek: Não percebi?! Não existe nenhuma perseguição ao CD gravado para ouvires dentro do carro, só é ilegal se tivesses varias cópias do mesmo CD dentro do veiculo, ai sim poderia ser considerado pirataria... outra coisa, não metam mais posts sobre este mito urbano.
 
LUIS SARTA disse:
Capa de CD pirata :eek: Não percebi?! Não existe nenhuma perseguição ao CD gravado para ouvires dentro do carro, só é ilegal se tivesses varias cópias do mesmo CD dentro do veiculo, ai sim poderia ser considerado pirataria... outra coisa, não metam mais posts sobre este mito urbano.

Coloquei este topico porque estou no estrangeiro e vieram-me neste natal falar sobre este assunto e acrescentearam que a multa era superior a 600eur, nao estou dentro das leis em portugal e fiquei curioso, dai a pergunta e consecutivamente o topico.
 
Back
Top