CD navegação rns-d

Boas, por acaso não há ninguém aqui pela zona centro que tenha um cd de navegação para o rns-d? É que eu não quero estar a comprar um CD sem antes verificar se a lente esta a trabalhar... Agradeço já em avanço por alguém que me consiga ajudar! Cumps.
 
Não há nenhuma alma caridosa aqui para os meus lados que tenha? Não é necessário ser original, desde que corra nos vossos, é só mesmo para experimentar para ver se a minha lente está boa. E não precisa ser necessariamente de um rns-d, desde que seja um blaupunkt travelpilot dx... :(
 
Não há nenhuma alma caridosa aqui para os meus lados que tenha? Não é necessário ser original, desde que corra nos vossos, é só mesmo para experimentar para ver se a minha lente está boa. E não precisa ser necessariamente de um rns-d, desde que seja um blaupunkt travelpilot dx... :(

Eu tenho e funciona mas só posso emprestá-lo depois do dia 19. Até lá estou fora de Portugal...
 
Só hoje vi este tópico!
Eu apesar de estar em Faro na altura do Natal vou a Coimbra, se quiseres passo por Leiria e experimentas!

Qql coisa, pm!

Abraço
 
boas eu tenho a funcionar Cd com mapas de 2011
o que posso fazer é enviar um (free backup ) se quiseres , para o gps funcionar bem, tens de dar a localização actual o mais exata possivél no gps para ele funcionar ok, senão fica todo marado, o meu ia na direção oposta ao trajeto que escolhia.
 
Eu tenho e funciona mas só posso emprestá-lo depois do dia 19. Até lá estou fora de Portugal...
Na boa. Thanks!!Se até lá não arranjar depois digo qualquer coisa.

- - - - - - - - - -

Só hoje vi este tópico!
Eu apesar de estar em Faro na altura do Natal vou a Coimbra, se quiseres passo por Leiria e experimentas!

Qql coisa, pm!

Abraço
Okis. Eu na altura do Natal até estou por casa tens é de avisar quando passas por aqui! Eu vou procurando na mesma... Se entretanto arranjar também aviso por aqui! :D

- - - - - - - - - -

boas eu tenho a funcionar Cd com mapas de 2011
o que posso fazer é enviar um (free backup ) se quiseres , para o gps funcionar bem, tens de dar a localização actual o mais exata possivél no gps para ele funcionar ok, senão fica todo marado, o meu ia na direção oposta ao trajeto que escolhia.
Lol. Este sistema de navegação também não deve ser para ficar, que já é pré-histórico. Mas já que lá está gostava de saber se está a funcionar como deve ser. Por acaso não estás longe de mim... Nunca vens aqui para estas bandas??
 
Back
Top