CD gps

Boas tenho um problema e não sei o que fazer ja tentei de tudo e NADA o meu gps tem o cd-rom alemão.....não há ninguem da zona de lisboa que me possa ajudar????
 
silver kid disse:
Boas tenho um problema e não sei o que fazer ja tentei de tudo e NADA o meu gps tem o cd-rom alemão.....não há ninguem da zona de lisboa que me possa ajudar????

que GPS é. pode ser que te desenrasce.
 
bem a mim colocaram-me outro problema e gostava que alguem me pudesse ajudar.
PAra colocar um RNS-D numa audi de 2003 (8E) dizem-me que é preciso uma cablagem e mais não sei o que.
É verdade?
 
nmcastro disse:
bem a mim colocaram-me outro problema e gostava que alguem me pudesse ajudar.
PAra colocar um RNS-D numa audi de 2003 (8E) dizem-me que é preciso uma cablagem e mais não sei o que.
É verdade?

precisas das fichas para ligar o rns adaptador de antena consola din2
e acho que tens o basico para o meter a trabalhar
se nao me escapa nada e so isso
 
O teu problema é o RNS-D estar em alemão ou o CD ter os mapas da alemanha?
O RNS-D tem várias linguas, se está em alemão pode ser alterado, espanhol, inglês, francês e não me lembro que mais, só não pode ser para Português pq não tem.
Se o problema é o CD vir com os mapas da alemanha, nesse caso tens de comprar o cd para Portugal-Espanha.
 
Boas é com satizfação que digo que já resolvi o meu problema, sim, mapas portugueses e pena a voz ser em espanhol.
 
silver kid disse:
Boas é com satizfação que digo que já resolvi o meu problema, sim, mapas portugueses e pena a voz ser em espanhol.

boas
como resolves te o problema?
é k o meu carro tb foi importado e n sei como aranjar o cd?
terei de comprar mesmo um na audi original?
 
Back
Top