cd de navegação é facil arranjar?

boas malta tou estava a pensar em adquirir um radio multimedia para a minha A4 (em principio vou trocar com um amigo de radio visto ele não usar o gps e outras funcionalidades do radio), mas gostava de saber como faço para arranjar o cd de actualização do GPS. será que só na marca??? ou o people por ai tem???

cumprimentos
 
silver kid disse:
boas se for cd-rom talves te consiga ajudar.... ;)

pois eu tb tenho o mesmo problema ...pois nao consigo arranjar cd actualizado para o rns-d da minha a6 de 2001 porque é "nao DX" mas ja agora se me conseguisses agradecia ou comprava !!!
 
ja agora eu não sei como funciona mas o meu radio come 6 cds la para dentro ao mudar de radio fico sem isso??? se não será que tanto o rns-d ou rnd-e são compativeis com esse sistema?? é pk dp tenho k ficar na mesma com a entrada dos cds?? é possivel adaptar? tenho sistema bose é necessario alterar alguma coisa???

cumprimentos
 
eu tenho RNS-E e ele nunca me comeu nenhum CD.... até então consegui retirá-los todos.... pode ser um problema grave... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:



aconselho-te a tirar umas fotos aquilo que tens e aquilo que queres montar... senao ninguem fala na mesma lingua e ninguem se entende... ;)
 
peço dcp.. eu tenho um radio normal de origem, e posso inserir 6 cds ao mesmo tempo...eu so keria saber se ao mudar para um rns-e ou rns-d se tenho k tirar isso ou adaptar algo

cumprimentos
 
spinks disse:
peço dcp.. eu tenho um radio normal de origem, e posso inserir 6 cds ao mesmo tempo...eu so keria saber se ao mudar para um rns-e ou rns-d se tenho k tirar isso ou adaptar algo

cumprimentos

existem vários tipos de "rádios normais de origem" ... tira uma foto... para sabermos qual é ... ou procura imagens na Net e poe aqui.. ;)
 
Back
Top