Boas pessoal
Pros e contras de uma CCV BY-PASS
Apos um search :evil:
Existe DIY para isto?
Cumps
N.P 8)
Pros e contras de uma CCV BY-PASS
Apos um search :evil:
Existe DIY para isto?
Cumps
N.P 8)
Pc_WinBoard disse:"este ar a RE-entrar na admissão todo sujo e quente, não deve fazer bem... por isso vou tira-lo... e meter a verter para o chao..."
P.s.: Se podia ter feito um deposito artesanal em casa?!?! Podia... mas não era a mesma coisa...LOLOL
...por isso axei que não compensava o trabalho...
A piada está mesmo aí ... o sermos nós a fazer as coisas![]()
boost disse:
Pc_WinBoard disse:P.s.: Se podia ter feito um deposito artesanal em casa?!?! Podia... mas não era a mesma coisa...LOLOL
Um deposito proprio, com um bocal para sangrar e tudo a maneira ficoume em 60€... ja em inox e todo pipi...por isso axei que não compensava o trabalho...
![]()
Art disse:Das poucas mods que nao fiz na minha A4... simplesmente pq com esse oleo a correr na admissao tem um detecta fugas natural... qq fuga sai o oleo e ve se logo.
Existe tambem o facto de esse oleo na admissao ajudar a filtrar algumas impurezas que passam o filtro.
Como disse em cima , so vejo desvantagens no CCV bypass... o oleo n é sujidade , é oleo , e os motores diesel sao conhecidos por "oil burners" logo... n tem mal![]()
Art disse:Tem a sua logica tb isso.. n é descabido e eu acredito.
A compressora atinge facilmente 200graus e o oleo que la vai bater vem sempre mais fresco que isso.
Por isso , na minha opiniao, sim , tabem ajuda a arrefecer a compressora![]()