CC e CB + smls

• Thread starter Thread starter SMHIM
  • Data de Início Data de Início
Boas malta...
Alguem me podia esclarecer se as manetes de cb e cc e o smls de uma A4 Avant B7 dão para a minha A4 Avant B6? E o resguardo por de baixo do volante onde ficam as manetes tambem.
Consigo isto tudo por 150 € será que tá caro?
cump

SérgioA4 disse:
Boas malta...
Alguem me podia esclarecer se as manetes de cb e cc e o smls de uma A4 Avant B7 dão para a minha A4 Avant B6? E o resguardo por de baixo do volante onde ficam as manetes tambem.
Consigo isto tudo por 150 € será que tá caro?
cump

Sim, é compatível... e se for esse valor por tudo é um bom negócio para ti! ;)

ok... muito obrigad pela ajuda.
Então vou fazer negocio. Depois vou é precisar de umas dicas para a montagem/programação.
cump e mt obrigad

ELFuracon disse:
Só é preciso confirmar a letra / refª da SMLS, se vier tudo da mesma carrinha, tá ok.

sim o conjunto que estou a falar está todo montado na mesma carrinha, julgo que assim não há problema, né?

SérgioA4 disse:
sim o conjunto que estou a falar está todo montado na mesma carrinha, julgo que assim não há problema, né?

Sim... se isso vier da mesma carrinha é avançar.... e sendo de uma B7 como dizes esse SMLS já é compatível com os novos volantes MF... ;)

migsan disse:
Sim... se isso vier da mesma carrinha é avançar.... e sendo de uma B7 como dizes esse SMLS já é compatível com os novos volantes MF... ;)

ok...então melhor ainda. Não consegui ver o volante, mas deve ser multifunções, não sei é se é de 3 braços. Apesar de não gostar muito desse que tem o centro muito quadrado e muito para fora. gosto mais dos que trasem as B6. Vou então ver se faço negocio.
cump

Back