CB

Boas pessoal comprei um audi a3 8l á pouco tempo, e o quando peguei nele ele apitava e dizia "serviço!" eu já configurei isso do serviço, mas nao consigo ver a media no cb, ao apertar a patilha qe tem no quadrante ele vai percorrendo varias luzes de avarias o qe quer dizer isso? Outra duvida quanto o ponteiro de combustível chega ao vermelho isso é a reserva ? ou acende alguma luz?

Cumps
 
O teu deve ser como o meu .
É apenas um quadrado ?
É que se for isso não é computador de bordo . Computador de bordo é assim
f80203deb7fe25c79e4c5fe520499096.jpg


O teu deve ser assim
484583f5295cabb75169f7b765168fa9.jpg


Quando entre na reserva apita e no quadradinho aparece um símbolo do combustível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
aah, nao tem entao o meu...
mas então o qe qer dizer a informação qe aparece nesse quadrado ? quando apertas a patilha das horas.
 
Deve fazer um check-up .
Imagina , se tiveres com as pastilhas dos trabalhos gastas deve aparecer o símbolo , quando tens uma porta aberta aparece o símbolo é assim sucessivamente .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se tiver CB, percorrer as médias, ODO, etc. é feito a partir de patilhas no topo da manete do limpa pára-brisas e não pelo botão no quadrante. Isto, repito, se tiver CB.
 
O meu realmente tem a cena na manete do limpa pára-brisas, mas nao tem cb: s
Quanto fica por um cb, é so por o quadrante ou tem qe se fazer algo a mais disso?
 
O meu realmente tem a cena na manete do limpa pára-brisas, mas nao tem cb: s
Quanto fica por um cb, é so por o quadrante ou tem qe se fazer algo a mais disso?
De certeza que estamos a falar das mesmas patilhas? Não estou a falar daquela patilha para regular a velocidade das escovas que fica na parte de cima da manete, mas sim de 2 botoões (tipo + e -) no topo/extremidade da manete.
Ainda assim, penso que tenhas que comprar quadrante completo.
 
A manete para o CB terá que ter 3 botões, 2 botões na extremidade " + / - " , e 1 botão na coluna da manete " on / off / reset "...
O quadrante deve de ser com o visor rectangular (grande) como foi dito em cima...
Como dizes que só tens a manete de CB, pode ser possível que esse carro já tenha sido trocado o quadrante, ou então ao contrário, que a manete já tenha sido trocada.
 
Pois têm razão aquilo é para controlar a velocidade das escovas, sendo assim o meu não tem, nem está preparado para ter, por enquanto..
Obrigado a todos pelo esclarecimento .
Cumps
 
Back
Top