CB passado?

Boas!

Ontem andei a mexer nos codigos do climatronic do meu A4-B5/98 e hoje ao ligar o carro reparo que no cb a zona da temperatura exterior estava diferente:

+ 71º F (quem diz 71 diz 69, os numeros vão variando)

Não sei o que se passou para aparecer aquilo aqui em cima escrevi, alguem consegue dar uma ajuda?

EDIT: Já consegui por em celsius, e ao fazer a operação aquilo mudou então no cb e ao carregar no + do climatronic fiz a temperatura subir um pouco, será que depois volta ao normal?
 
Last edited:
deves ter trocado algum codigo e deves ter passado a temperatura de grau CELSIUS para grau FAHRENHEIT pensso k este ultimo é usado na america..
 
Boas!

Ontem andei a mexer nos codigos do climatronic do meu A4-B5/98 e hoje ao ligar o carro reparo que no cb a zona da temperatura exterior estava diferente:

+ 71º F (quem diz 71 diz 69, os numeros vão variando)

Não sei o que se passou para aparecer aquilo aqui em cima escrevi, alguem consegue dar uma ajuda?

Alteraste as medidas de temperatura :D:D:D:D:D

71ºF ( fahrenheit ) = 21,66666 graus centígrados :p:p:p:p:p:p
 
Isso já consegui, gracias!

ao fazer a operação aquilo mudou então no cb e ao carregar no + do climatronic fiz a temperatura exterior subir um pouco, será que depois volta ao normal?

ao inicio estavam 22ºc e aumentei aquilo no cb para os 25ºc, será que esta certo?
 
Last edited:
Isso já consegui, gracias!

ao fazer a operação aquilo mudou então no cb e ao carregar no + do climatronic fiz a temperatura exterior subir um pouco, será que depois volta ao normal?

ao inicio estavam 22ºc e aumentei aquilo no cb para os 25ºc, será que esta certo?

pois ñ sei..
ñ fazia ideia k dava para mexer na temperatura exterior, em todo o caso sempre podes fazer um reset a centralina
 
Já está, mais logo ligo a bateria, já sei que os vidros vão ficar com reset tambem, mas isso sei resolver.
 
Back
Top