CB PARA PORTUGUES

ola viva , sou de espinho e gostava de saber se alguem m e poderia ajudar na zona, para mudar cb portugues e trancar as portas a partir 20 kms. obrigado
 
bem acho que ja respondi isso varias vezes mas com o vag com é facil vai ao canal 17 painel de intrumentos ,seguidamente 10 adaptaçao seguidamente canal 4 .o valor que vai aparecer deve ser 1 se o carro vier da alemanha e tens que passar para o 6 e depois e so salvar. e esta feito.Quanto ao tracamento das portas se for uma B6 e facil vais ao canal 46 ,seguidamente 07 recode e o valor que deve estar la é 6976 e somas 32 e passa para 7008 e salvar.depois deve ficar a trabalhar o tracamento de portas
 
Isso num A3 8L de 98 tmb dá ? é que ja tentei inumeras formas k aparecem aki e n csg mudar a linguagem do CB.

ja agora as luzes do meu quadrante estão sempre ligadas, quer eu tenha os minimos ligados ou n. Com o vag-com tmb dá para desligar isso ?
 
xupmatol disse:
Isso num A3 8L de 98 tmb dá ? é que ja tentei inumeras formas k aparecem aki e n csg mudar a linguagem do CB.

ja agora as luzes do meu quadrante estão sempre ligadas, quer eu tenha os minimos ligados ou n. Com o vag-com tmb dá para desligar isso ?

Hum...em 8p é facilimo...mas em 8L ...
De qualquer maneira podes tentar destas duas formas:

ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO
(Só Centralinas Recentes)

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função ADAPTATION - 10
• 4 – Entrar no Canal 19
• 5 – O valor é formatado desta maneira :

0 – Nenhuma Iluminação Permanente
1 – Ponteiros Iluminados sem Interrupção
2 – Fundo Iluminados sem Interrupção
3 – Agulhas e Fundo Iluminados

ILUMINAÇÃO DO PAINEL DE BORDO

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 17 – INSTRUMENTS
• 3 - Função 07 – CODING
Um dos dígitos (o da direita) é para a iluminação de fundo do painel. Está definido de origem para 3.
Mudar para quatro e o quadrante fica sempre ligado mesmo sem ligar as luzes. Por exemplo, mudar de
0004203 to 0004204
• 4 – Clicar em “DO IT

Atencao, ao alterar da primeira forma, podemos estar a fazer asneira por varios componentes dependerem da definicao padrao de fabrica como por exemplo se tivermos luzes automaticas ou climatronic.
Abracos
 
Back
Top