tbm não acredito muito que de.
aquela parte do display, é completamente diferente
aquela parte do display, é completamente diferente
King disse:Pode dar.. Embora não acredite muito nisso.. Mas pode ser que tenhas sorte e alguem venha dizer que afinal dá!!![]()
![]()
ok depois hades-me enviar PM com preços de um.A4rings disse:No do b5 restyling esquece...Eu também tenho um e tenho que comprar outro quadrante... Esse painel não tem essa função...
KOOLBOY disse:Nos que amostra aqui não da para colocar...e não é so comprar o quadrante, aplicar e ja funciona...tens que o meter na audi por causa da codificaçõao das chaves e precisas de fazer ligações novas para que o CB funcione...mas alguem com + experiencia que se cheguei á frente![]()
![]()
![]()
![]()
King disse:X2
Eu consegui na Audi (mas sem garantia sem nada) um quadrante novo (ou reconstruido não sei) por 340€ já no sitio e com as chaves codificadas.. Mas o meu já tinha CB foi só tirar um meter outro e codificar as chaves.. A ti vai dar um bocado de trabalho acho eu..
Mas pá se não tiveres para gastar muita pasta deixa tar como tá..
Claro que com CB parece lolo outra coisa mas não é isso que vai fazer o teu carro ser melhor ou pior.
Alias essa merda desse LCD é uma dor de cabeça para grande parte dos Audistas porque o LCD não aguenta muito tempo sem irem uns Led's à vida.. Basta fazer um search aqui.. (claro que há excepções)!!
KOOLBOY disse:Ha e esquecime não é so acrescentar o quadrante tb tem o comando onde se liga o limpa para brisas![]()
![]()
![]()
dioguhsantos disse:Desculpem a pergunta, será possivel colocar um CB neste quadrante?
![]()
se sim o que tenho de fazer?