CB --- Consumo Instantaneo

Boas pessoal, tenho uma audi a4 b7 de 2007 170cv

preciso que me digam uma coisa.

A minha carrinha no consumo instantaneo, não conta parada como a maior parte do grupo VAG.

SO conta em andamento, por exemplo, vou andar muito bem e vai a contar 8L, quando paro em vez de ir para 0.6L fica nos 8L.

é normal?

Obrigado
 
Até a B7, o consumo inst. so era calculado em andamento, e apenas ficava em litros/km
Agora nas A4 B8, A6 C6 etc... ao parar o consumo inst. passa para Litros/hora e ai sim fica nos 0.6 (Mais coisa menos coisa)
por isso sim é normal :) ;)
 
Pois, também já reparei nisso mas não percebo a lógica... no meu Golf IV tinha instantaneo L/h... isto era algum extra na Audi? :D
 
Pois, também já reparei nisso mas não percebo a lógica... no meu Golf IV tinha instantaneo L/h... isto era algum extra na Audi? :D
errado.. não e extra nenhum.-. é mesmo assim nos CB A3 8L, A4 B5, A6 4B, etc...

nos golf IV isso so acontece em Paineis Sport edition, ou nos IMMO3... porque a maioria dos golfs IV é como referido acima.. saliento que esses do Golf IV que referes, atmebm tem 2 memorias... enquanto os do Audi so tem 1 memoria
 
errado.. não e extra nenhum.-. é mesmo assim nos CB A3 8L, A4 B5, A6 4B, etc...

nos golf IV isso so acontece em Paineis Sport edition, ou nos IMMO3... porque a maioria dos golfs IV é como referido acima.. saliento que esses do Golf IV que referes, atmebm tem 2 memorias... enquanto os do Audi so tem 1 memoria

A minha B7 no CB tem duas memorias.
 
Back
Top