CB!!! AJUDA URGENTE!

Re: CB!!!

NunoQuik disse:
Então acho que o melhor que fazes é ir lá... mas acho bué estranho o teu Cb, não ter MENU...

Eu acho k nao é estranho, estes modelos de 2000, noemalmente nao tem menu.. penso k seja uma questão de configuração.. mas keria a confirmação de algum entendido :P

obrigado na mesma

griz disse:
Eu acho k nao é estranho, estes modelos de 2000, noemalmente nao tem menu.. penso k seja uma questão de configuração.. mas keria a confirmação de algum entendido :P

obrigado na mesma
Aparece no Encnotro na Expo mais logo que alguém lá deve andar com o VAGCOM e vê-te isso :green:

de certo que alguém te ajudará... mas faz uma pesquisa pelo forum pode ser que encontres alguma coisa... e boa sorte :green:

Calma!

A3 de 2000 e estava na garantia....???!!!! Compraste usado lá foi isso?
Então trocaram-te o CB e colocaram-te alguma peça defeituosa ou esqueceram-se de ligar
o sensor de temperatura...

O melhor que tens a fazer é ir lá outra vez, vais de manhã cedo e em 5 minutos eles fazem-te isso.

ELFuracon disse:
Calma!

A3 de 2000 e estava na garantia....???!!!! Compraste usado lá foi isso?
Então trocaram-te o CB e colocaram-te alguma peça defeituosa ou esqueceram-se de ligar
o sensor de temperatura...

O melhor que tens a fazer é ir lá outra vez, vais de manhã cedo e em 5 minutos eles fazem-te isso.

Yep comprei la usado! Isto arrastou-se durante algum tempo.. mudaram-me fora da garantia, visto k ela akabou no dia 16 de setembro!

Foram inpecaveis comigo, o carro ficou la 1 dia e meio.. mudaram tudo, mas penso k o problema é esse mesmo, eskeceram-se de ligar o s. de temperatura, como é k é possivel nao terem reparado nisso? K cenA...

O k é preciso fazer para meterem outra vez a temp. exterior no CB? È demorado o processo? Nao tinha mt vontade de deixar la o carro outra x..

Estive a ver e isso é só actualizar com o vag com:

Modulo 17 - Painel de instrumentos
No Canal 19, o penultimo digito tem de ser 1. Voilá! e fica resolvido (eles devem ter-se esquecido)

-> Kanal 19 (Ausentemp.-anzeige/Funkuhr/Beleuchtung)
Nur ab Modelljahr 2000 mit flexibler Service Intervallanzeige.

xxx?x: Aussentemp.-anzeige (0 = deaktiviert; 1 = aktiviert)

ELFuracon disse:
Estive a ver e isso é só actualizar com o vag com:

Modulo 17 - Painel de instrumentos
No Canal 19, o penultimo digito tem de ser 1. Voilá! e fica resolvido (eles devem ter-se esquecido)

-> Kanal 19 (Ausentemp.-anzeige/Funkuhr/Beleuchtung)
Nur ab Modelljahr 2000 mit flexibler Service Intervallanzeige.

xxx?x: Aussentemp.-anzeige (0 = deaktiviert; 1 = aktiviert)

Agradeço!

Mas tou a ver k vou ter msm de ir à Audi.. não conheço aki ng da minha zona c\ vag-com :roll:

k grande azar..

Obrigadão pelo esclarecimento, já tava a pensar k tinha de la deixar o carro + 2 dias :o

Abraços!!

Tanto post só para dizer que lhe desligaram a temperatura ou o sensor.

Realmente como disseram nestes ultimos 2post's isso ou é o sensor que está desligado ou eles desactivaram a programação da temperatura. Mas agora para não ficares assim tao empatado sempre podes verificar a temperatura no climatronic, e agora tu vais-te perguntar e como vejo isso? e eu digo vais ao search e metes qualquer coisa assim, codigos climatronic e depois aquilo tem um sequencia de teclas para entrar e tem uns codigos deve tar tudo explicado :)

boa sorte e vai reclamar na mesma onde te mexeram no carro :)

ProBoarder disse:
Tanto post só para dizer que lhe desligaram a temperatura ou o sensor.

Realmente como disseram nestes ultimos 2post's isso ou é o sensor que está desligado ou eles desactivaram a programação da temperatura. Mas agora para não ficares assim tao empatado sempre podes verificar a temperatura no climatronic, e agora tu vais-te perguntar e como vejo isso? e eu digo vais ao search e metes qualquer coisa assim, codigos climatronic e depois aquilo tem um sequencia de teclas para entrar e tem uns codigos deve tar tudo explicado :)

boa sorte e vai reclamar na mesma onde te mexeram no carro :)
Quem fala assim...parece num ter dúvidas.

Ou entao molha um bocadito o dedo abre o vidro poe o dedo de fora e verifica a temperatura manualmente :green:

Back