CB!!! AJUDA URGENTE!

Boas!

Hoje fui buscar o meu argolas à audi, pois tinha la ficado para mudar o computador de bordo.. estive a verificar, e esta tudo impecavel.

O que me intriga, é k aparece os consumos, tanto instantaneo, como a autonomia etc.. mas por cima disso não aparece os graus, ou seja, a temperatura exterior.. está a preto, como se faltasse la kk coisa.

Isto é um CB com defeito, ou simplesmente é ujma questão de adicionar lá a temperatura através da maquina?

Não sei se fui claro.. :S

Obrigado desde já!

Re: CB!!!

PsycoDream disse:
qt e k pagast para muda o CB?

em relação a tua questao n t csg ajudar dsclp

Não paguei nada, tava na garantia.. :p

relativamente à minha questão, agradecia k me ajudassem :s

obrigado

NunoQuik disse:
vê se no menu do CB não tens lá a opção da temperatura....

Menu? :o

O meu Cb so tem na manete pa cima pa baixo e o botao reset.. nao tem propriamente um menu :P cada vez k carrego pa baixo ou pa cima, aparecem-me informações como autonomia, consumo instantaneo, consumo por cada 100km, etc.. mas nenhuma opção de temperatura :o

griz disse:
Menu? :o

O meu Cb so tem na manete pa cima pa baixo e o botao reset.. nao tem propriamente um menu :P cada vez k carrego pa baixo ou pa cima, aparecem-me informações como autonomia, consumo instantaneo, consumo por cada 100km, etc.. mas nenhuma opção de temperatura :o
Por baixo da manete, normalamente tens um botão, onde trocas entre o primeiro CB , Segundo computador de Bordo e Menu.... e depois dentro do menu andas com os botões que normalemnte mexes... para cima e para baixo

NunoQuik disse:
Por baixo da manete, normalamente tens um botão, onde trocas entre o primeiro CB , Segundo computador de Bordo e Menu.... e depois dentro do menu andas com os botões que normalemnte mexes... para cima e para baixo
ixo la so tem o botao de reset certo? explica la ixo melhor

NunoQuik disse:
Já agora que carro é que tens... é que se calhar e é o mais certo foi o jovens não term programado correctamente o no CB....

Ta na minha assinatura :P tenho um A3 1.9 tdi 110cv de 2000, pois tambem pensei nisso.. e nao keria ir la deixar o carro outra vez.. visto k me causa um grande "transtorno" profissionalmente :s

griz disse:
Ta na minha assinatura :P tenho um A3 1.9 tdi 110cv de 2000, pois tambem pensei nisso.. e nao keria ir la deixar o carro outra vez.. visto k me causa um grande "transtorno" profissionalmente :s
Mas acho que se calhar vai ter de perder um tempinho e ir lá... isso foi memso numa oficina AUDI?

Back