CB 8l Menus

neljoe disse:
Só mais uma pergunta... sempre tiveste esse CB? LCD? Manete? sim sempre tive

Se carregares para cima/baixo ele não alterna? no up/down vai alterando entre o cons inst, cons total, media vel, km para fazer.... caregando no reset apaga o ecra ou pressionar longo faz reset
 
neljoe disse:
Então que mais queres?!?!?!

Tens CB... ele alterna... não estou a perceber.
lol
como alguns têm menu 1 e 2 pensei que tambem desse para por, tipo mais funções, por ex. alguns mostram as portas abertas, o meu nao. tipo eu sei que sao panel@irices, mas se desse para alterar....
ja agora muito obrigado por resp ;)
 
DC - Capela disse:
lol
como alguns têm menu 1 e 2 pensei que tambem desse para por, tipo mais funções, por ex. alguns mostram as portas abertas, o meu nao. tipo eu sei que sao panel@irices, mas se desse para alterar....
ja agora muito obrigado por resp ;)

Com o VAG tenta fazer isto:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50546.0

tenta substituir o x?xxx e o xx?xx ( ou seja o 2 e 3 algarismo da esquerda para a direita )...

mais nao estou a ver... e se o teu tem horas em analogico entao é um 8L0919XXXX logo não tem CAN no painel... tambem nao sei precisar se os 920 fazem o que gostarias de ter....
 
DC - Capela disse:
lol
como alguns têm menu 1 e 2 pensei que tambem desse para por, tipo mais funções, por ex. alguns mostram as portas abertas, o meu nao. tipo eu sei que sao panel@irices, mas se desse para alterar....
ja agora muito obrigado por resp ;)

Isso não vai dar... os Menus com Memória 1 + 2 sairam nas "series/anos" a partir da A4_B6.

8)
 
Back
Top