[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

Amigo Caxibi,belo documento isso fo carote:confused::confused:

Agora tens que me dizer que jantola andas a namorar:assobio::assobio::assobio:
realmente é um bocado carote por se tratar de um papelzito.mas quem como eu nao trazia abervadas as jantes 18 no d.u. que remedio tem senao a sujeitar-se a isto.
quanto as jantes posso-te dizer que estao mais que namoradas , estao 99.9% compradas .
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

realmente é um bocado carote por se tratar de um papelzito.mas quem como eu nao trazia abervadas as jantes 18 no d.u. que remedio tem senao a sujeitar-se a isto.
quanto as jantes posso-te dizer que estao mais que namoradas , estao 99.9% compradas .

Tens toda razao eu proprio estou na mesma situaçao se um dia optar por mudar as minhas jantes.

Quanto a compra estou a ver que ja vais adiantado:palmas::palmas::palmas:
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

nao é caro para amolgar , eu tenho uma marreta preparada para esse tipo de trabalhosss :assobio::assobio::assobio:



;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

E para homologar como e que fazes? :p
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

Tens toda razao eu proprio estou na mesma situaçao se um dia optar por mudar as minhas jantes.

Quanto a compra estou a ver que ja vais adiantado:palmas::palmas::palmas:
é como eu disse elas compradas ja estao mas so chegam pra proxima semana . ora como eu amanha ja vou respirar ares suiços , essa vai ser umas das mods que so vai ir pro sitio no verao.
com muita pena minha mas .........
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

é como eu disse elas compradas ja estao mas so chegam pra proxima semana . ora como eu amanha ja vou respirar ares suiços , essa vai ser umas das mods que so vai ir pro sitio no verao.
com muita pena minha mas .........


Boa viagem amigo......
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

Quanto aos ares suiços,estas como mais sorte pois so agora vais,eu ja conto com uma semana a respirar ares Escoceses.

Bom trabalho,vai aperecendo:D:D:D
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

belo projecto ke aki tens...
depois da uma olhadela no meu ja ha noviaddes e queria uma opiniao... lol vais ser o primeiro
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

E fotos das novas jantes ......nada:confused::confused:

Esticaste bem a tua B6 na assinatura isso quase parece uma limusine:assobio::assobio::assobio:
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

Amigo caxibi, tendo em conta que só vais colocar as jantes para o verão,não queres desvendar um pouco a cara das jantolas:wow::wow::wow::wow::wow:
 
Re: caxibi A4 projecto.(carta da siva com amologaçao para jantes 18 )

Amigo caxibi, tendo em conta que só vais colocar as jantes para o verão,não queres desvendar um pouco a cara das jantolas:wow::wow::wow::wow::wow:
vamos la ver se nao iram para o sitio antes , é que como aqui na pascoa se tem 4 dias de ferias sou capaz de dar um saltinho a portugal e se tiver tempo vou meter-las ao sitio.isto se a familia me deixar perder tempo com a b6.
quanto as fotos vou ver se a minha maria me envia isso .
mas eu so queria por fotos ja com elas no sitio .
 
Back
Top