[A4 B6] caxibi A4 projecto.( )

Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

Volante lindo.
Sem palavras.
A unica coisa a dizer é: tambem quero um assim.
Parabens, grande mod.

obrigado amigo.
realmente este é o volante que no meu ver faz a diferença a todos os niveis.
se puderes trocar faz isso que nao te arrependes .
o pior mesmo desta mod sao os €€€€€ necessarios .
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

Boas,
Sempre conseguiste arranjar a montar o volante, ficou muito fix, o meu está difícil de o meter o meu electricista não me arranja uma vaga para montar o meu.
Onde montas-te o teu? Demorou muito tempo?
la consegui-mos convencer um electricista conhecido e entendido na materia .
mas a montagem em si nao demora muito tempo, se tudo correr bem sem imprevistos , em cerca de hora e meia fica pronto .
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

...se tudo correr bem sem imprevistos , em cerca de hora e meia fica pronto .

hora e meia? ná....esse "artista" faz isso em 15 a 30 min...a correr bem, claro...hehehe

Agora ao que interessa....tens a "Caminete" nos "estrinques"....estas ultimas mods, elevaram o projecto, para um patamar muito alto. Parabéns pelo Bom Gosto!
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

hora e meia? ná....esse "artista" faz isso em 15 a 30 min...a correr bem, claro...hehehe

Agora ao que interessa....tens a "Caminete" nos "estrinques"....estas ultimas mods, elevaram o projecto, para um patamar muito alto. Parabéns pelo Bom Gosto!
obrigado pelos elogios amigo .
quanto a montagem do volante demora no minimo 1 horita , por mais rapido que o electricista seja . e tem que correr tudo bem .sabes que acontecem sempre imprevistos .
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

Parabens pela mudança,esta qualquer coisa:pray::pray:

Quanto a ficha sim ja a tenho comigo,so falta mesmo conseguir contactar o homem:p:p:p

Tens Pm
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

Parabens pela mudança,esta qualquer coisa:pray::pray:

Quanto a ficha sim ja a tenho comigo,so falta mesmo conseguir contactar o homem:p:p:p

Tens Pm
isso no meu ver é que vai ser mais complicado agora .nao?
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

mais uns miminhos para a b6

autocolante do poder ;);)
img010hl.jpg


e a fita audipt da moda ;);)

img012oj.jpg
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

Grandes mods, sim senhor!

Então esse "Bulantinho"... é a cereja no topo do bolo!


hora e meia? ná....esse "artista" faz isso em 15 a 30 min...a correr bem, claro...hehehe

Agora ao que interessa....tens a "Caminete" nos "estrinques"....estas ultimas mods, elevaram o projecto, para um patamar muito alto. Parabéns pelo Bom Gosto!

15 a 30 min.?!?
Até pode ser artista, mas não me parece que a demorar esse tempo consiga por tudo a funcionar direitinho... nesse tempo, acho que nem a montagem física é possível...
Quando digo tudo, refiro-me à instalação em si e à configuração de todos os módulos necessários, como SMLS, ABS, RNS-E, Módulo BT.
Para montar, codificar e testar tudo como deve ser, no mínimo 2 horas...

Não se esqueçam que só esta mod interfere com dois dos sistemas de segurança mais importantes do carro, Airbags e ABS...
Convém que tudo seja feito com o máximo cuidado!
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

...
15 a 30 min.?!?
Até pode ser artista, mas não me parece que a demorar esse tempo consiga por tudo a funcionar direitinho... nesse tempo, acho que nem a montagem física é possível...
Quando digo tudo, refiro-me à instalação em si e à configuração de todos os módulos necessários, como SMLS, ABS, RNS-E, Módulo BT.
Para montar, codificar e testar tudo como deve ser, no mínimo 2 horas...

Não se esqueçam que só esta mod interfere com dois dos sistemas de segurança mais importantes do carro, Airbags e ABS...
Convém que tudo seja feito com o máximo cuidado!

Meu caro...estou a falar de um profissional e não de um amador.
Monta o volante e configura tudo no máximo dos máximos em 30 minutos.
Vi muitos a ser montados por essa pessoa!!!!

Sorry pelo OT
 
Re: caxibi A4 projecto.(as fotos prometidas pagª 22 ,volante b8 ON )

Meu caro...estou a falar de um profissional e não de um amador.
Monta o volante e configura tudo no máximo dos máximos em 30 minutos.
Vi muitos a ser montados por essa pessoa!!!!

Sorry pelo OT

Eu não disse que não era possível, apenas que não me parecia que desse para por tudo direitinho... e continuo exactamente com a mesma opinião!
Além disso, o facto de ser profissional ou amador nada tem a ver com a facilidade ou rapidez com que se executa um determinado trabalho...
Eu próprio, que sou claramente um amador, mas já montei o meu e mais uns quantos volantes destes, posso até demorar menos tempo que um profissional que nunca tenha montado nenhum...
No entanto, o que eu queria era alertar para o facto de nestas coisas não ser o tempo de montagem o mais importante, mas sim o cuidado e atenção com que se faz para mais tarde não haver problemas derivados de algum pormenor que tenha escapado...

Peço desculpa se fui mal interpretado, não foi de todo a minha intenção.
Só queria ajudar.

P.S.
caxibi, desculpa lá o Off Topic
 
Back
Top